Ator sul-coreano de 39 anos é encontrado morto em seu apartamento

O modelo que virou ator foi encontrado morto em seu apartamento por um amigo em Seul na terça-feira (12).

O ator sul-coreano Song Jae-rim morreu aos 39 anos.

Publicidade

De acordo com vários veículos de mídia, incluindo o CNN e o The Korea Herald, o ex-modelo que virou ator foi encontrado morto em seu apartamento em Seul na terça-feira (12).

As mídias divulgaram que Song Jae-rim foi encontrado por um amigo com o qual ele havia planejado almoçar junto.

A polícia de Seondong de Seul disse que não havia evidência de ato criminoso na propriedade e que um bilhete também foi encontrado, divulgou o CNN.

“Nossa investigação inicial até agora não revelou nenhum sinal de atividade criminal”, disse a polícia ao CNN.

“Como a família não quis a realização de uma autópsia, procederemos com a transferência do corpo para a custódia de sua família”.

O papel de destaque de Jae-rim foi no filme “Atrizes” de 2009, de acordo com uma companhia de mídia dos EUA, a Variety.

Ele então estrelou em 20 episódios do drama de 2012 “A Lua que Abraça o Sol’, antes de aparecer no reality show de 2014 “We Got Married”.

A companhia de mídia disse que a aparição final da estrela foi em um papel importante no filme de ação e comédia dirigido por Yang Tae-jin, Get Rich, cuja pós-produção começou no fim de setembro.

Fonte: People

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Causa da morte do corpo encontrado imobilizado com fita adesiva

Publicado em 14 de novembro de 2024, em Crime

Um pescador encontrou um corpo vestido de preto, com os tornozelos imobilizados e boca fechada com fita adesiva. A necropsia revelou a causa da morte.

Costa da cidade de Kaizuka, onde o pescador encontrou o corpo nos blocos (KTV)

Na quarta-feira (13) a polícia informou sobre o resultado da autópsia médico-legal realizada em um corpo encontrado na costa da cidade de Kaizuka (Osaka).

Publicidade

A causa da morte foi determinada como choque causado por ter ficado imobilizado, com suas pernas enroladas com fita adesiva. Várias camadas de fita adesiva foram passadas nos tornozelos e na boca dessa vítima. 

A autópsia revelou que o homem é jovem, que tinha entre o final da adolescência e a faixa dos 20 anos, teve como causa da morte a falência de órgãos e queda na pressão arterial, impedindo que o oxigênio chegasse a todo o corpo.

Corpo encontrado por pescador

Por volta das 22h de 9 deste mês, um homem que foi à costa da cidade de Kaizuka, ligou para o 110 dizendo que encontrou um cadáver nos blocos de dissipação das ondas.

Os policiais que chegaram ao local retiraram o corpo de um homem, imobilizado. Estava vestido com camiseta, cueca e calça de neoprene, tudo de cor preta. 

A julgar pelo estado do corpo, parece que vários dias já haviam passado desde a morte. O cadáver foi encaminhado para necropsia e foi aberta investigação para identificá-lo e elucidar as circunstâncias do crime, de homicídio ou ocultação.

Fontes: KTV e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão