Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Página excluída do sistema

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
Esta notícia é antiga e não está mais disponível.

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota está com paralisação da produção em duas plantas de Aichi

Publicado em 8 de novembro de 2024, em Economia

A montadora decidirá se volta à produção normal na sexta-feira ou se estende até a próxima semana.

Land Cruiser 300 da Toyota (reprodução)

Soube-se que a Toyota Auto Body, subsidiária de produção de veículos da Toyota Motor, está com a produção suspensa em suas duas plantas na província de Aichi desde o turno noturno de quinta-feira (7). 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A paralisação temporária deverá afetar a produção de alguns modelos, como SUV Land Cruiser

Um total de 4 linhas de produção das plantas de Fujimatsu da Toyota Auto Body, em Kariya e outra, a Yoshiwara na cidade de Toyota, estão com essa paralisação.

A Toyota explicou que o motivo da suspensão da produção é “para atividades para conferir alguns equipamentos”. Na sexta-feira (8) à noite a montadora decidirá se estende ou não a paralisação até 11 deste mês.

A planta de Fujimatsu fabrica o Land Cruiser 70, Noah e Alphard, enquanto a de Yoshiwara fabrica o Land Cruiser 300 e o Lexus LX, e a produção desses veículos será afetada. 

A Toyota Auto Body suspendeu temporariamente as operações em abril e junho deste ano devido a verificações no processo de produção e escassez de peças.

Fontes: Tokyo Shimbun e Yomiuri

logo