Causa da morte do corpo encontrado imobilizado com fita adesiva

Um pescador encontrou um corpo vestido de preto, com os tornozelos imobilizados e boca fechada com fita adesiva. A necropsia revelou a causa da morte.

Costa da cidade de Kaizuka, onde o pescador encontrou o corpo nos blocos (KTV)

Na quarta-feira (13) a polícia informou sobre o resultado da autópsia médico-legal realizada em um corpo encontrado na costa da cidade de Kaizuka (Osaka).

Publicidade

A causa da morte foi determinada como choque causado por ter ficado imobilizado, com suas pernas enroladas com fita adesiva. Várias camadas de fita adesiva foram passadas nos tornozelos e na boca dessa vítima. 

A autópsia revelou que o homem é jovem, que tinha entre o final da adolescência e a faixa dos 20 anos, teve como causa da morte a falência de órgãos e queda na pressão arterial, impedindo que o oxigênio chegasse a todo o corpo.

Corpo encontrado por pescador

Por volta das 22h de 9 deste mês, um homem que foi à costa da cidade de Kaizuka, ligou para o 110 dizendo que encontrou um cadáver nos blocos de dissipação das ondas.

Os policiais que chegaram ao local retiraram o corpo de um homem, imobilizado. Estava vestido com camiseta, cueca e calça de neoprene, tudo de cor preta. 

A julgar pelo estado do corpo, parece que vários dias já haviam passado desde a morte. O cadáver foi encaminhado para necropsia e foi aberta investigação para identificá-lo e elucidar as circunstâncias do crime, de homicídio ou ocultação.

Fontes: KTV e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é presa após passar 7 horas em sala de karaokê ‘de graça’

Publicado em 14 de novembro de 2024, em Crime

A mulher foi denunciada às autoridades e presa no local. Foi descoberto que ela tinha apenas algumas cédulas de iene.

Ela disse que desde o começo não tinha intenção de pagar pelo uso do karaokê (ilustrativa/banco de imagens)

Uma jovem mulher foi presa na segunda-feira (11) após passar 7 horas em uma sala de karaokê sozinha, até estendendo sua sessão, sem qualquer intenção de pagar pelo uso.

Publicidade

Por volta das 23h30 de segunda-feira (11) no movimentado distrito de Tenjin, na cidade de Fukuoka (província homônima), a mulher de 20 anos entrou no estabelecimento de karaokê sozinha.

Ela teria selecionado um pacote de noite inteira que a permitia ficar até as 6h do dia seguinte.

Durante sua visita, ela também pediu batata frita, cartilagem frita de frango e repolho temperado, usou o drink bar e pareceu se divertir por mais de 7 horas.

Por volta da 7h, a mulher pediu para estender sua sessão. Quando um funcionário pediu para que ela acertasse as contas, ela afirmou que não tinha dinheiro em sua carteira e disse para que esperasse até os bancos abrirem às 9h para sacar dinheiro.

Entretanto, ela foi denunciada às autoridades e presa no local. Foi descoberto que ela tinha apenas algumas cédulas de iene.

A mulher admitiu que atualmente não tinha local para morar, declarando, “Eu não tinha intenção de pagar desde o começo”.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão