Em novembro, cerca de 280 produtos alimentícios ficarão mais caros

Os próximos aumentos de preços podem ser atribuídos a custos mais altos de material e serão liderados por comida processada e aperitivos.

Os aumentos de preços serão liderados por comida processada e aperitivos (ilustrativa/banco de imagens)

Cento e noventa e cinco principais fabricantes de bebidas e alimentos do Japão estão planejando aumentos de preços para 282 produtos em novembro, alta de 102.9% ante o ano anterior, disse na quinta-feira (31) uma empresa de pesquisa privada.

Publicidade

Mas o número de novembro é substancialmente menor do que os 2.924 de outubro, a atual alta mensal neste ano, disse a Teikoku Databank Ltd.

De acordo com a empresa, os próximos aumentos de preços podem ser atribuídos a custos mais altos de material e serão liderados por comida processada e aperitivos.

Por companhia, a Toyo Suisan Kaisha Ltd. aumentará os preços de 55 produtos de arroz pré-cozidos embalados em 13 a 14 por cento.

Tendo em vista os custos de obtenção de grãos de cacau que estão sempre subindo, a fabricante de aperitivos Lotte Co. decidiu aumentar os preços de 71 produtos incluindo os biscoitos de chocolate estandarte Koala no March, cujos preços subirão pela segunda vez neste ano.

A Meijo Co. e a Kabaya Foods Corp. também estão aumentando os preços de seus produtos de chocolate.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipino de Mie suspeito de ocultar cadáver confessou que matou chinesa

Publicado em 1 de novembro de 2024, em Crime

O então trabalhador em uma fábrica de Yokkaichi, filipino, confessou que matou a chinesa com quem trabalhava, por problema de relacionamento com ela.

Foto meramente de homem preso e no interrogatório da polícia (PM)

O trabalhador filipino ジュニ・ジェルビン・ベルナデス, 32, residente na cidade de Komono e que trabalhava em uma fábrica em Yokkaichi (Mie), está preso como suspeito de ocultação do cadáver da chinesa, sua colega de trabalho, 趙霞, 36 anos.

Publicidade

O cadáver foi encontrado em uma área verde na mesma cidade onde trabalhava, em 29 de abril deste ano.

A polícia continua com a investigação pois já se sabia que os dois tinham saído para jantar, em um restaurante na cidade de Kuwana (Mie) em 22 de julho do ano passado e, desde então, ela estava desaparecida. Mas o filipino não havia falado nada a respeito dela.

No entanto, na sexta-feira (1.º) a polícia informou que ele confessou que “eu a estrangulei até a morte por causa de um problema com o relacionamento”. A polícia não divulgou o motivo do homicídio, se foi um crime passional porque é casado.

O filipino preso como suspeito da ocultação do cadáver, passou a ter mais uma suspeita na sua ficha, desta vez de homicídio

A causa da morte não foi determinada na necropsia, pois o corpo já estava em estado de decomposição.

O suspeito filipino admitiu que depois de estrangulá-la até a morte, escondeu o corpo na área verde da cidade de Yokkaichi.

Fonte: Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão