Um homem com uma tatuagem distinta de cobra em seu rosto foi preso por roubo e agressão a um funcionário em uma loja de conveniência em Tóquio.
O suspeito, identificado como Masakatsu Echinzenya, de 49 anos, é acusado de roubar itens da loja por volta do meio-dia de 15 de novembro e atacar violentamente o funcionário que o confrontou.
Ele teria dado cabeçadas no funcionário várias vezes à medida se aproximava da saída da loja. Os itens roubados, uma garrafa de café e duas unidades de pães, caíram no chão quando ele fugia do local. O funcionário sofreu ferimentos e sua recuperação deve levar cerca de 2 semanas.
Na quinta-feira (21), Echizenya foi filmado em uma câmera da Delegacia de Seijo de Tóquio e sua tatuagem facial de cobra e seu olhar fixo chamaram atenção.
Pessoas que moram no mesmo prédio de Echizenya descreveram sua conduta como contrastante. “Ele parecia intimidador no começo, mas ele falava de forma leve e era incrivelmente educado”, disse um vizinho.
“Ele cumprimentava as pessoas calorosamente e não parecia ser uma má pessoa, mesmo com sua aparência marcante”, acrescentou outro.
Apesar desses comentários, Echizenya teria se recusado a responder perguntas da polícia, mantendo-se em silêncio durante a investigação.
Autoridades continuam a investigar seus motivos e outros detalhes em torno do incidente.
Fonte: News on Japan