Homem é encontrado morto no motel, acompanhante saiu antes

O corpo foi encontrado com algemas de couro e com hematomas. O homem que saiu antes do motel está sendo procurado.

Policiais no motel onde o homem foi encontrado morto (MBS)

Por volta das 22h50 de sábado (16), um funcionário ligou para o 110 para relatar que encontrou um homem morto no apartamento de um motel em Tennoji-ku, cidade de Osaka (província homônima).

Publicidade

O homem estava caído ao lado da cama, de costas e vestido apenas com cueca, o qual foi declarado morto no local. Tinha apetrechos de contenção física, de couro, como algemas, presos aos braços e pernas. Segundo a polícia, tinha hematomas no pescoço e no abdômen. Supõe-se que tivesse entre 30 e 40 anos. O corpo foi encaminhado para autópsia médico-legal para determinar a causa exata da morte.

As câmeras de segurança mostraram que ele entrou com um homem, por volta das 19h, o qual foi visto saindo sozinho, cerca de uma hora depois, segundo um funcionário do motel.

Como o homem não saiu do quarto, por volta das 22h, horário marcado para o checkout, o funcionário foi ao apartamento, no segundo andar.  

A polícia abriu investigação considerando que tenha sido vítima de crime. O homem que entrou com ele está sendo procurado.

Fontes: Asahi, MBS e ABC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês procurado no Japão é preso nas Filipinas

Publicado em 18 de novembro de 2024, em Crime

Esse japonês que estava sendo procurado, suspeito de fraude e furto, foi preso nas Filipinas.

Foto cedida pela Imigração das Filipinas (FNN)

De acordo com as autoridades da Imigração das Filipinas, com informação de sábado (17), o japonês クドウ・トモヤ, foi preso em 15 deste mês e está sob custódia nesse órgão. 

Publicidade

Segundo a informação, ele foi ao Departamento de Imigração no dia 15 para solicitar extensão do visto, em Manila, na capital, mas acabou preso porque havia uma ordem de busca do Japão.

Em 2022, ele teria invadido o escritório de uma empresa onde trabalhou, em Tóquio, furtou cadernetas bancárias e outros itens. Depois, teria sacado fraudulentamente 7,876 milhões ienes das contas dessa empresa.

Após a denúncia e subsequente investigação, foi emitido um mandado de prisão para Kudo pela polícia japonesa, o qual fugiu para o exterior. 

Em outubro deste ano, entrou nas Filipinas, onde continuou a viver como fugitivo, até a data em que foi solicitar a extensão do visto.

Ele deverá ser deportado daquele país, assim que os procedimentos forem concluídos, e a polícia japonesa pretende investigá-lo quando voltar.

Fontes: FNN e ANN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão