A polícia da província de Kanagawa prendeu um homem de 55 anos, funcionário da Nissan Motor Co., sob suspeita de tentativa de roubo e invasão ao apartamento de uma subordinada para procurar suas roupas íntimas.
De acordo com a polícia, Tomohiro Suzuki, de Ebina (Kanagawa), foi preso após invadir o apartamento da mulher na faixa dos 30 anos na cidade de Yamato, também na província, por volta das 19h de 15 de novembro, divulgou o jornal Sankei.
A polícia disse que Suzuki pegou uma chave da bolsa da mulher em junho e fez uma cópia, a qual ele usou para entrar no apartamento cerca de 40 vezes desde então.
Ele tirou fotos das roupas íntimas da mulher e também instalou câmeras em miniatura no banheiro e na cozinha.
O incidente veio à tona em 17 de novembro, quando Suzuki foi questionado sob suspeita de fazer fotos voyeurísticas em um centro de jogos no distrito de Shibuya (Tóquio) e um vídeo das roupas íntimas da mulher foi encontrado em seu smartphone.
A polícia disse que Suzuki admitiu parcialmente a alegação e disse, “Eu realmente entrei no apartamento dela porque gostava de olhar suas roupas íntimas, mas nunca planejei roubar nada. Eu tinha sentimentos por ela”.
Fonte: Japan Today