Homem fica gravemente ferido após ataque de javali em Gunma

O homem ficou gravemente ferido após ser atacado por javali selvagem que escapou de armadilha perto de parque na cidade de Tomioka.

O javali escapou de armadilha e atacou o homem (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de 69 anos ficou gravemente ferido após ter sido mordido por um javali selvagem em um parque na província de Gunma na segunda-feira (25).

Publicidade

O homem, funcionário de uma organização, e seus 2 colegas estavam podando árvores no parque Momijidaira na cidade de Tomioka quando uma pessoa que passava pelo local disse a eles que um javali selvagem havia sido capturado em uma armadilha nas proximidades.

Eles foram verificar a situação e encontraram um javali perto de uma armadilha que captura o animal ao prender sua perna com um fio. Quando o javali viu os 3 homens ele teria atacado um deles.

De acordo com a delegacia de Tomioka e o Governo Municipal de Tomioka, o javali, o qual acredita-se ser um animal adulto de 1,4m de comprimento, foi pego em uma armadilha em uma área arborizada fora do terreno do parque, mas escapou dela e atacou o homem por volta das 8h50.

O homem foi levado para o hospital na cidade com fratura na costela, mas não corre risco de morte.

O governo municipal fechou a área perto do local e está pedindo aos visitantes do parque que tomem cuidado.

A polícia está pedindo às pessoas que fiquem longe de animais capturados em armadilhas.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três homens morrem após Google Maps direcioná-los para ponte inacabada

Publicado em 26 de novembro de 2024, em Ásia

Os homens que viajavam de carro não viram o fim da ponte a tempo, visto que eles passavam pelo local à noite.

Google Maps direcionou carro com 3 ocupantes para ponte inacabada (ilustrativa/banco de imagens)

Três homens que viajavam de carro na Índia morreram após o Google Maps ter exibido um caminho em direção a uma ponte inacabada sobre o Rio Ramganga.

Publicidade

Partes da ponte foram arrastadas por uma inundação meses antes e uma empresa de construção havia acabado de começar a reconstrui-la.

De acordo com o jornal indiano The Economic Times, os homens estavam viajando de carro de Gurugram para Bareilly em Uttar Pradesh e, aparentemente, não viram o fim da ponte a tempo, visto que eles passavam pelo local à noite, fazendo com que caíssem.

Imagens circulando online mostram um grupo de pessoas examinando o cenário terrível da extremidade da ponte, muitos metros acima do chão.

De acordo com autoridades, registros móveis indicaram que o grupo estava usando o Google Maps até a momento que o acidente ocorreu.

“Eles estavam conferindo a rota usando o Google Maps e caíram da ponte inacabada”, disse um cunhado de uma das vítimas, segundo o The Economic Times.

“A estrada deveria estar bloqueada, mas não estava. Os mapas não deveriam mostrar que a ponte estava completa”.

Essa não é a primeira vez que direções no Google Maps foram implicadas em um acidente desse tipo. No ano passado, a família de um homem que morreu na Carolina do Norte, nos EUA, processou o Google por negligência, afirmando que o app disse a ele para dirigir até uma ponte que havia desabado em 2022.

Fonte: The Economic Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão