
O homem se sentou sobre fogos de artifício a pedido de seus 6 amigos como parte de uma aposta (ilustrativa/banco de imagens)
Um homem de 32 anos na Índia perdeu a vida após aceitar um desafio proposto pelos seus amigos de se sentar em uma caixa de fogos de artifício acesa em Diwali, de acordo com a polícia.
O homem, identificado como Shabarish, teria se sentado em uma caixa de fogos de artifício explodindo a pedido de seus 6 amigos como parte de uma aposta arriscada durante celebrações em 31 de outubro em Bengaluru.
Acredita-se que o grupo, incluindo Shabarish, estava sob influência de álcool no momento do incidente, de acordo com reportagens.
Artigos relacionados
Seus amigos prometeram comprar um rickshaw motorizado para ele se a façanha fosse realizada, que envolvia se sentar na caixa enquanto ela explodia.
Um vídeo do incidente, que estava circulando amplamente na mídia social, mostra a explosão fatal, com Shabarish caindo no chão após os fogos de artifício terem explodido embaixo dele.
Ele foi levado às pressas para um hospital, mas morreu em decorrência de seus ferimentos no sábado (2).
“Um caso de homicídio culposo foi registrado e 6 membros do grupo envolvidos no incidente foram presos e postos à disposição do tribunal”, disse o vice-comissário da polícia, Lokesh Jagalsar, citado pela Press of Trust India.
Fonte: The Independent







