Mais de 100 hamsters escapam de gaiolas em voo e avião fica retido por dias

Os roedores estavam sendo transportados de Lisboa e chegado a São Miguel, a maior ilha de Açores, junto com vários outros animais destinados a um pet shop local.

Roedores são uma preocupação em relação à segurança, visto que eles podem destruir fiações elétricas (ilustrativa/banco de imagens)

Até 130 hamsters escaparam de gaiolas em um voo da TAP Air Portugal, fazendo com que o avião ficasse retido por dias.

Publicidade

O jornal português Correio da Manga divulgou que os roedores haviam partido de Lisboa e chegado a São Miguel, a maior ilha de Açores, junto com vários outros animais destinados a um pet shop local.

Em um porão de carga aberto, manuseadores de bagagem notaram um hamster circulando livremente. Então, outro e mais outro. Aparentemente, uma gaiola usada para transportá-los tinha um buraco.

Enquanto a maioria das criaturas bonitinhas tenham sido capturadas rapidamente, o rastreio de outras foi mais difícil, significando que o A321neo teve que ficar parado por 5 dias.

Roedores são uma preocupação em relação à segurança, visto que eles podem destruir fiações elétricas.

Fonte: Stuff

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sistema de bonde chinês poderá transportar pessoas ao Monte Fuji

Publicado em 18 de novembro de 2024, em Sociedade

Autoridades vão propor um sistema de bonde sem trilhos e com pneus de borracha fabricado pela CRRS da China para transportar escaladores ao Monte Fuji.

A província de Yamanashi é lar para a rota mais popular usada por escaladores do vulcão de 3.776m de altura (banco de imagens)

Autoridades japonesas, buscando reduzir a pegada de carbono e superlotação no Monte Fuji, vão propor um sistema de bonde sem trilhos e com pneus de borracha fabricado pela CRRS da China para transportar escaladores, disse uma pessoa com conhecimento direto do plano.

Publicidade

A nova proposta substituiria o plano original de construir um sistema de veículo leve sobre trilhos que conecta a base até a quinta estação da popular rota Yoshida até o topo, após uma cidade e outros grupos terem manifestado preocupação com seu ambiente e impacto de custo.

A província de Yamanashi, lar para a rota mais popular usada por escaladores do vulcão de 3.776m de altura, está determinada a anunciar o plano em breve, disse a pessoa.

O “Sistema Ferroviáriao Rápido Autônomo” da CRRC da China é uma nova geração de bondes que usa marcações magnéticas nas ruas e pode ser operado sem condutor.

O novo plano permitiria que a província utilizasse a existente rota com pedágio Fuji Subaru Line e proibiria a entrada de todos os carros particulares e ônibus de turismo, disse a pessoa. A província espera conduzir um teste piloto já no próximo ano fiscal.

Yamanashi também está visando construir uma rede de bondes que se estenderia a municípios locais e se conectaria a um sistema ferroviário de levitação magnética planejado pela Central Japan Railway nos anos 2030, disse a pessoa.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão