Mister Donut está com nova linha inspirada no Pokémon

A rede líder de donuts no Japão lança colaboração com a série Pomémon. As delícias estarão à vendas nas lojas nesta semana.

Poké Ball, Diglett e Pikachu (Misdo)

Nesta época do ano, a rede líder de donuts do Japão, a Mister Donut (Misdo), divulga produtos especiais natalinos produzidos em colaboração com a Pokémon.

Publicidade

A linha evoluiu ao longo dos anos, começando em 2018 com um Pikachu que era muito feio para existir.

Após afinar sua aparência, o donut Pikachu continuou a se tornar um personagem de retorno popular na série, com uma Poké Ball lançada à mistura, e desde então, os 2 donuts têm se juntado à surpresa especial Pokémon todos os anos, para delírio dos fãs.

Desta vez, o favorito da multidão Pikachu retorna ao Mister Donut, recheado com chantilly e coberto com chocolate de caramelo.

A Poké Ball, com sua massa leve e cobertura de açúcar de chocolate e morango, também está retornando.

Entretanto, neste ano, pela primeira vez na história, o Diglett tem a honra de ser transformado em donuts e nunca vimos o Pokémon parecer mais bonitinho ou delicioso.

Esse novo donuts é chamado de “Pon de Didga”, que combina Digda (nome japonês para Diglett) com o famoso “Pon de Ring” da rede, um estilo de donuts que consiste de 8 bolas de massa cobertas com chocolate sabor caramelo, enquanto o “chão” de onde ele surge é feito com pedacinhos de chocolate crocante por cima de um Pon de Ring de creme.

A Misdo também está lançando uma dupla de donuts em embalagem especial: o Pikachu Custard Flavour Chocolate e o Dugtrio Caramel Flavor Chocolate.

Pikachu Custard Flavour Chocolate e o Dugtrio Caramel Flavor Chocolate. (Misdo)

A primeira delícia amarelinha tem uma textura leve de massa choux e é recheada com chantilly e creme custard, e finalizada com cobertura de chocolate de caramelo. Ele é vendido em uma embalagem com design que mostra o Pikachu aparecendo de um buraco no donuts.

A segunda tentação é recheada com chantilly e creme custard, coberto com chocolate sabor caramelo e colocada em uma embalagem que mostra o Dugtrio saindo de um buraco no donuts.

Se seus gostos não se alinham com o Pokémon, o Misdo também tem outros lançamentos, com uma dupla de “Pon de Wreath”: o Pon de Wreath Chocolate e o Pon de Wreath Caramel.

Pon de Wreath Chocolate e o Pon de Wreath Caramel (Misdo)

Os donuts estarão disponíveis nas lojas da Misdo a partir de 6 de novembro de 2024.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Adolescente ‘sonâmbulo’ é condenado à prisão perpétua por agressão a colegas na escola

Publicado em 4 de novembro de 2024, em Ásia

O adolescente malaio de 17 anos admitiu ter realizado os ataques violentos, mas afirmou que era sonâmbulo.

Usando um martelo, ele causou ferimento graves (ilustrativa/banco de imagens)

Um adolescente malaio foi condenado à prisão perpétua no Reino Unido após atacar violentamente seus colegas e um professor em um internato em Devon.

Publicidade

Thomas Wei Huang, de 17 anos, teve sua identidade protegida por uma ordem de silêncio, mas foi recentemente suspensa por um juiz britânico, divulgou o site New Straits Times no sábado (2).

De acordo com o site britânico Sky News, o incidente ocorreu em junho de 2023, quando Huang, então com 16 anos, atacou 2 colegas de classe enquanto eles dormiam na Blundell’ Scholl em Tiverton.

Usando um martelo, ele causou ferimento graves, incluindo fraturas cranianas, lesões nas costelas e sangramento interno. Uma das vítimas também sofreu perfuração no pulmão.

Quando um professor, Henry Roffe-Silvester, tentou detê-lo, Huang o atingiu na cabeça várias vezes, forçando-o a recuar no corredor. Um outro estudante, alarmado pelos sons do ataque, alertou a polícia.

Embora Huang tenha admitido que realizou os ataques, ele afirmou que era sonâmbulo.

Entretanto, o tribunal ouviu que ele mantinha secretamente fantasias perturbadoras sobre agredir crianças e possuía uma fixação incomum por martelos.

Durante investigação, Huang disse que ele mantinha martelos ao lado de sua cama no caso de um “apocalipse zumbi”.

Embora Huang tenha alegado que não tinha culpa em tentativa de assassinato por razões de insanidade, o Tribunal da Coroa de Exeter determinou que ele havia premeditado o ataque, reconhecendo as consequências potencialmente fatais.

Na audiência de sentença de Huang em outubro, o juiz Johannah Cutts declarou que o adolescente apresentava um “alto nível de perigo” ao público, apontando o risco significante de que ele poderia cometer agressões similares no futuro.

Ele foi condenado à prisão perpétua, com termo mínimo de 12 anos.

Fonte: New Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão