Uma jovem mulher foi presa na segunda-feira (11) após passar 7 horas em uma sala de karaokê sozinha, até estendendo sua sessão, sem qualquer intenção de pagar pelo uso.
Por volta das 23h30 de segunda-feira (11) no movimentado distrito de Tenjin, na cidade de Fukuoka (província homônima), a mulher de 20 anos entrou no estabelecimento de karaokê sozinha.
Ela teria selecionado um pacote de noite inteira que a permitia ficar até as 6h do dia seguinte.
Durante sua visita, ela também pediu batata frita, cartilagem frita de frango e repolho temperado, usou o drink bar e pareceu se divertir por mais de 7 horas.
Por volta da 7h, a mulher pediu para estender sua sessão. Quando um funcionário pediu para que ela acertasse as contas, ela afirmou que não tinha dinheiro em sua carteira e disse para que esperasse até os bancos abrirem às 9h para sacar dinheiro.
Entretanto, ela foi denunciada às autoridades e presa no local. Foi descoberto que ela tinha apenas algumas cédulas de iene.
A mulher admitiu que atualmente não tinha local para morar, declarando, “Eu não tinha intenção de pagar desde o começo”.
Fonte: News on Japan