Pringles anuncia edição limitada com sabor doce no Japão

Após receber reviews delirantes na Coreia do Sul, essa variedade doce busca conquistar o Japão.

Pringles Butter Caramel (PR Times)

A Pringles é uma marca global vendida em mais de 140 países, mas nem todo os seus sabores estão disponíveis nesses lugares.

Publicidade

Isso torna as variedades de edição limitada da marca altamente procuradas e agora o Japão foi escolhido para receber um desses sabores limitados com o lançamento da Pringles Butter Caramel.

Essa é uma notícia excitante para fãs da Pringles no Japão, visto que muitos deles vêm elogiando o sabor após experimentá-lo na Coreia do Sul, onde ele se tornou incrivelmente popular.

O sabor doce se tornou amplamente conhecido através de posts e vídeos na mídia social, então mesmo aqueles que não provaram antes poderão agora experimentá-lo quando as chips chegarem às prateleiras no Japão.

Curiosamente, o sabor já esteve disponível no Japão, mas isso foi há 10 anos. Agora, ele está pronto para ser lançado para uma geração totalmente nova de amantes de aperitivos.

Dizem que a riqueza da manteiga e o doce do caramelo se espalham na boca, criando um sabor luxuoso e que derrete, perfeito para o inverno.

A nova Pringles estará disponível no Japão a partir de 11 de novembro de 2024.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: cidade comemora aniversário de bebê, o único em mais de meio século

Publicado em 7 de novembro de 2024, em Sociedade

Os pais querem criar a bebê na comunidade rural e a comunidade rural está feliz em tê-la.

A menina é a primeira criança nascida em Tarabu em mais de meio século, com a última registrada há 52 anos (ilustrativa/banco de imagens)

A cidade de Kaneyama (Fukushima) não é particularmente populosa e tem menos de 2 mil residentes.

Publicidade

Entretanto, o distrito de Tarabu da cidade é uma comunidade especialmente pequena, com apenas12 casas ocupadas.

Então foi uma grande comemoração quando os residentes de Tarabu, Dai e Emiko Aonuma, tiveram uma bebê, porque ela não é apenas a única filha do casal, mas também é a primeira criança nascida em Tarabu em mais de meio século, com a última registrada há 52 anos.

Dai e Emi não nasceram na área. Dai cresceu na província de Yamanashi e Emi na de Kanagawa.

Eles se conheceram em Tarabu, com Dai vindo para a comunidade em 2020 enquanto viajava pelo Japão em um motor home após saber sobre as águas termais do distrito, e Emi sendo atraída para a área para estudar karamushiori, um método tradicional de tecelagem de palha para produzir têxteis, na cidade próxima de Showa.

Os dois se casaram no verão de 2023 e a filha nasceu em novembro daquele ano, em casa, em Tarabu, com a assistência de uma parteira.

Eles decidiram colocar o nome da filha de Tara, em homenagem a Tarabu (embora escrito em kanjis diferentes), e a comunidade mostrou amor pela bebê.

Um ano após seu nascimento, Tara está feliz e saudável, passando por exames de saúde no centro de bem-estar da comunidade, o qual até agora vinha sendo usado primariamente para cuidar dos idosos de Kaneyama.

Idosas na comunidade, como a “Big Sister Isako” de 90 anos, ajudaram Dai e Emiko a se ajustarem ao estilo de vida local e a serem pais, ensinando-os receitas para fazer uso de produtos cultivados localmente e como usar um tecido tradicional para ser enrolado ao corpo chamado de sarashi e carregar a pequena Tara nas costas.

Uma outra mulher que se mudou para a comunidade também se tornou a cabeleireira pessoal de Tara, cuidando de seus cabelos, visto que não há salões para crianças na área.

Como Nozomi, a única estudante do primário em sua escola em uma parte rural na província de Ehime, Tara, provavelmente, terá uma infância muito exclusiva.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão