Promoção com mais de 30% de desconto nos McNuggets

Além desse desconto tentador, a rede McDonald’s Japan lançou 2 molhos especiais, um deles com muito alho.

15 unidades de nuggets da rede McDonald’s com 2 novos molhos (reprodução)

De crianças a idosos, não há quem não goste dos famosos nuggets.

Publicidade

A rede McDonald’s Japan apresenta dois novos molhos perfeitos para o outono-inverno, para serem os melhores acompanhamentos do Chicken McNuggets (15 unidades), com mais de 30% de desconto.

Somente por 6 semanas, o McDonald’s Japan estará oferecendo a um preço especial de 490 ienes, quando o normal é de ¥740, com direito a 3 molhos.

Os dois novos molhos são o コク旨ガーリックビーフステーキソース, ou seja, de barbecue enriquecido com alho; e o ホタテのクラムチャウダー風ソース, ou inspirado na famosa sopa clam chowder (de vôngoles com queijos), ideal para esta estação.

Portanto, na compra desse pacote de 15 unidades de nuggets, pode escolher 3 dos 4 molhos oferecidos, incluindo os clássicos barbecue e de mostarda.

Caso queira levar molhos extras, cada um deles pode ser adquirido separadamente por 40 ienes. Aliás, esses molhos vão bem com as batatas fritas também.

Essa promoção irresistível dos McNuggets é entre 20 de novembro e 31 de dezembro. Aproveite!

15 nuggets (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Boeing anuncia mais cortes de trabalhadores

Publicado em 18 de novembro de 2024, em Sociedade

A Boeing passa por dificuldade financeiras e regulatórias desde um incidente em que um painel se soltou da fuselagem de um avião da Alaska Airlines em janeiro.

Prédio de escritórios da Boeing no Texas, nos EUA (banco de imagens)

A Boeing emitiu aviso de demissão para mais de 400 membros de sua união trabalhista aeroespacial profissional, parte de milhares de cortes planejados enquanto a companhia enfrenta dificuldades para se recuperar de problemas financeiros e regulatórios, assim como de uma greve de 8 semanas por parte de sua união de maquinistas.

Publicidade

Os avisos de demissão foram enviados na semana passada a membros da Sociedade Aeroespacial de Funcionários Profissionais (SPEEA), divulgou o Seattle Times. Os trabalhadores continuarão na folha de pagamento até meados de janeiro.

A Boeing anunciou em outubro que planejou cortar 10% de sua força de trabalho, cerca de 17 mil empregos, nos próximos meses.

O CEO Kelly Ortberg disse aos funcionários que a companhia deve “resetar seus níveis de mão de obra para se alinhar com nossa realidade financeira”.

A greve agravou as finanças da Boeing, mas Ortberg disse em outubro que ela não causou as demissões, as quais ele descreveu como resultado de excesso de pessoal.

A Boeing, sediada em Arlington, na Virgínia, nos EUA, passa por dificuldade financeiras e regulatórias desde um incidente em que um painel se soltou da fuselagem de um avião da Alaska Airlines em janeiro.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão