Seis presos por linchamento em Aichi, deixando colegial gravemente ferido

Os seis presos têm idade variada e, segundo a polícia, espancaram um desconhecido usando cano de metal.

Foto ilustrativa de cadeia (PM)

A polícia informou nas primeiras horas de quinta-feira (21) sobre a prisão de 6 pessoas, todas do sexo masculino, com idade entre 17 e 24 anos, incluindo um trabalhador de 22 anos da cidade de Nishio (Aichi), por violência de gangue contra um estudante colegial.

Publicidade

Segundo a polícia, o crime de linchamento foi na noite de 14 do mês passado, em uma rua da cidade de Nishio, quando o garoto, colegial, de 15 anos, foi abordado e levado para um estacionamento vertical. Lá teriam espancado a vítima com canos de metal, o que lhe causou fratura dos ossos do rosto, além dele ter perdido um dente. As lesões foram consideradas graves e o tratamento levará um ano até sua recuperação.

Um transeunte que percebeu a situação ligou para o 110 e os policiais correram para o local e levaram o colegial sob proteção e encaminhamento ao hospital. 

Para não interferir na investigação, a polícia não divulgou se admitem ou não e, ao parecer, não conheciam a vítima. 

Essa gangue parece ser da cidade de Nishio, todos que estudaram na mesma escola, com relação senpai (veterano) e kohai (calouro ou subalterno) e os detalhes ainda estão sob investigação.

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alunos do primário vão parar no hospital em Mie por causa de um colega

Publicado em 21 de novembro de 2024, em Sociedade

Bombeiros e polícia são chamados porque 7 alunos do primário se queixaram de ardor nos olhos, por causa de uma atitude perversa de um colega.

Gangorras no pátio da escola cercadas pela pela polícia (Nagoya TV)

Em uma escola primária na cidade de Nabari (Mie), 7 alunos foram socorridos e levados ao hospital por queixa de ardor nos olhos. O problema não foi considerado grave.

Publicidade

Segundo informações da polícia e dos bombeiros, a ocorrência foi por volta das 8h50 de quarta-feira (20). Um funcionário da escola ligou para o 119 dizendo que um aluno reclamou de dores nos olhos por causa de algo parecido com pimenta.

Foi realizado um levantamento na escola e descobriu-se que um aluno do 6.º ano primário borrifou spray de pimenta nas gangorras e nas maçanetas das portas das salas de aula. Resultou que, 7 alunos do quarto ao sexto ano que tocaram nesses itens devem ter esfregado os olhos, queixando-se de dor.

A polícia está investigando por que o menino usou spray de pimenta e como o obteve.

Fonte: Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão