Vinho Beaujolais Nouveau chega às prateleiras sem aumento de preço

O vinho é produzido a partir de uvas colhidas na região de Beaujolais da França.

Tradicionalmente, o Beaujolais Nouveau é colocado à venda no mundo na terceira quinta-feira de novembro. Imagem dos vinhos vendidos na Aeon  (YouTube/TBS News)

As garrafas deste ano do vinho Beaujolais Nouveau chegaram às prateleiras das lojas em todo o Japão.

Publicidade

E uma notícia melhor ainda é que muitas varejistas e importadoras mantiveram os preços inalterados apesar da desvalorização do iene.

O vinho é produzido a partir de uvas colhidas na região de Beaujolais da França.

Tradicionalmente, ele é colocado à venda no mundo na terceira quinta-feira de novembro.

Uma grande operadora de mercado diz que eles conseguiram manter o preço inalterado ao fazer otimização o tanto quanto possível, incluindo enviar mais caixas por voo.

A rede também está estocando uma variedade mais barata do sul da França. Ela espera que as ofertas atraiam consumidores em meio às vendas lentas de vinhos.

“Tem sido difícil viajar para a Europa devido à desvalorização do iene, mas espero que clientes desfrutem da qualidade e que o vinho traga alguma felicidade sazonal para suas vidas”, disse Shuichi Kato, representante da Aeon Retail.

A grande fabricante de bebidas Suntory Spirits também disse que está mantendo os preços inalterados.

E a Mercian, sob a asa da Kirin Holdings, está seguindo a tendência ao simplificar sua linha.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chiba recruta artistas, independente da nacionalidade, para festival da arte

Publicado em 22 de novembro de 2024, em Sociedade

Se é artista e mora na cidade de Chiba, poderá se candidatar à participação no festival internacional de artes.

Foto meramente ilustrativa de arte moderna (PM)

Em alinhamento com o Festival Internacional de Artes de Chiba, que se realizará na cidade de Chiba (província homônima), no próximo ano, o comitê executivo está recrutando artistas, independente da nacionalidade, para permanecerem na cidade e se envolverem em atividades criativas que utilizarão o encanto do local nas suas obras.

Publicidade

O Festival Internacional de Arte de Chiba começará em abril do próximo ano, com participação dos cidadãos, e as atividades e obras de produção dos artistas serão exibidas em toda a cidade.

Um comitê executivo formado pela cidade e outras organizações colaborará com artistas estrangeiros residentes no exterior que permanecerão na cidade e criarão obras, e artistas com vínculos com a cidade de Chiba, a fim de incorporar os encantos e novos valores da localidade em suas obras. Os artistas candidatos deverão ter idade até no máximo 40 anos.

O período de produção será de aproximadamente um a três meses, com 9 vagas para artistas estrangeiros e 5 de jovens artistas ligados à cidade.

Os artistas aprovados na seleção final receberão apoio em parte dos custos de produção e suas obras serão divulgadas no festival de arte.

A exposição será em locais inusitados, como espaços vazios em edifícios e em conjuntos habitacionais da cidade, e sob os trilhos elevados de ferrovias. As obras podem ser de diversas áreas, incluindo arte, design, música e performance, com liberdade na expressão.  

Fonte: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão