Voo para Coreia do Sul a partir de 1,5 mil ienes para viajar em março

Com baixo orçamento é possível dar um pulo em Seul ou Busan para fazer compras, desfrutar da gastronomia e ver coisas diferentes!

À esq. o famoso pão de ovos e à dir. uma das marcas famosas de K-Beauty (PM)

A Coreia do Sul não é atraente somente para os dorameiros, mas também para quem aprecia a maravilhosa gastronomia, os encantadores tratamentos estéticos e as compras, principalmente de cosméticos chamados de K-Beauty.

Publicidade

O melhor é que o tempo de voo é curto, de 2 horas e alguns minutos, partindo do Centrair para Seul, a capital sul-coreana.

A companhia aérea de baixo custo (LCC) Jeju Air lançou uma promoção intitulada 今安セール, o que significa “a chance é agora”. 

O período de embarque é de 1.º a 29 de março de 2025, com descontos que chegam a 95%. Há passagens (por trecho) a partir de 1,5 a 2,2 mil ienes, portanto imperdíveis. 

Os destinos são, na sua maioria, para o  Aeroporto Internacional de Gimpo, perto de Seul, mas também há 2 opções para Busan, uma cidade famosa por suas praias e templos, que vale a pena ser visitada. 

Os voos promocionais partem de diversos aeroportos do país, como Narita, KIX, Centrair, Fukuoka, Hiroshima, Matsuyama, Shizuoka, Kagoshima, Oita, Sapporo e Naha.

O período das vendas começou na quarta-feira e segue até às 17h de terça-feira (19). Para acesso à página de reserva da Jeju Air dessa promoção toque aqui.

Aproveite!

Aeronave da JejuAir (reprodução)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Americano é preso por cravar nome no torii de famoso santuário

Publicado em 14 de novembro de 2024, em Crime

Ele foi identificado através das câmeras de segurança e admitiu o que fez.

O americano suspeito sendo levado pela polícia (FNN)

Na quarta-feira (13), o Departamento de Polícia Metropolitana prendeu um cidadão americano de 65 anos, ヘイス・スティーブ・リー, com endereço e ocupação desconhecidos, por suspeita de dano à propriedade alheia.

Publicidade

Segundo a informação, por volta das 11h15 de terça-feira (12), o americano teria cravado 5 letras do alfabeto, de cerca de 5 x 6 centímetros, com as unhas da mão direita, no terceiro torii do santuário xintoísta Meiji, em Shibuya-ku, Tóquio.

Vale lembrar que o torii é uma espécie de portal, normalmente na entrada de um santuário xintoísta, que simboliza a passagem do mundano para o sagrado. 

“Escrevi o nome da família”, teria admitido o americano.

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana, ele chegou ao Japão em 11 deste mês, com a família, como turistas. 

Foi descoberto durante as análises das câmeras de segurança nas proximidades.

Em 10 deste mês, no mesmo santuário xintoísta, foram encontrados kanjis chineses 張 e 潤 cravados no grande torii, de 12 metros de altura. A polícia continua investigando esse caso. 

Fontes: FNN e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão