Apple celebra os melhores apps 2024, de 17 desenvolvedores talentos

A Apple celebra os melhores aplicativos e jogos do ano, reconhecendo 17 desenvolvedores talentosos por experiências excepcionais na App Store.

Reprodução da imagem de uma série de aplicativos celebrados como os melhores de 2024

A Apple revelou os vencedores do App Store Awards de 2024, homenageando 17 apps e games que ajudaram os usuários a despertar sua criatividade, atingir novos marcos e valorizar momentos cotidianos com a família e amigos. 

Publicidade

Os desenvolvedores vencedores deste ano criaram aplicativos e games que melhoraram a vida dos usuários e impactaram a cultura em todo o mundo. De empreendedores individuais a equipes multinacionais, esses vencedores do App Store Award foram escolhidos entre 45 finalistas pelos editores da App Store por demonstrar os mais altos níveis de experiência do usuário, design e inovação.

“Estamos entusiasmados em homenagear este grupo impressionante de desenvolvedores que estão aproveitando o poder dos dispositivos e da tecnologia da Apple para oferecer experiências que enriquecem a vida dos usuários e têm um impacto profundo em suas comunidades”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “As conquistas notáveis ​​dos vencedores deste ano demonstram a incrível engenhosidade que pode ser desbloqueada por meio de aplicativos”, complementou.

Apple e a seleção dos melhores apps e games de 2024

Veja os melhores apps para iPhone, iPad, Apple Watch, MacBook e games de 2024. Basta tocar sobre os nomes em azul, abrir a página do app e baixá-lo.

iPhone App of the Year: Kino, from Lux Optics Inc. 

Aplicativo de câmera com filtros inspirados em filmes e controles avançados.

iPad App of the Year: Moises, from Moises Systems Inc.

Um aplicativo que usa IA para separar a parte vocal e a parte instrumental de uma música, detectar acordes, etc. 

Mac App of the Year: Adobe Lightroom, from Adobe Inc.

O aplicativo líder da Adobe oferece suporte para edição e processamento avançado de fotos. 

Apple Vision Pro App of the Year: What If…? An Immersive Story, from Marvel Studios, ILM Immersive, and Disney+.

Uma obra que aproveita ao máximo as capacidades da computação espacial, convidando os usuários ao mundo do Universo Marvel, que possui infinitas possibilidades.

Apple Watch App of the Year: Lumy, from Raja V.

Um aplicativo que rastreia o movimento do sol e ajuda a planejar diversas atividades ao ar livre, como fotografia, caminhadas e banhos de sol.

Apple TV App of the Year: F1 TV, from Formula One Digital Media Limited.

Um aplicativo para fãs de F1 que podem desfrutar de corridas envolventes em casa.

Games

iPhone Game of the Year: AFK Journey, from Farlight Games.

Um RPG cheio de ação ambientado em Hesperia, um continente fantástico e cheio de magia, onde você pode desfrutar de aventuras estratégicas e histórias ricas.

iPad Game of the Year: Squad Busters, from Supercell.

Uma obra onde você pode controlar os personagens populares da Supercell e desfrutar de emocionantes batalhas de 10 pessoas em mapas exclusivos.

Mac Game of the Year: Thank Goodness You’re Here!, from Panic, Inc.

Um divertido jogo de ação pastelão, estilo comédia.

Apple Vision Pro Game of the Year: THRASHER: Arcade Odyssey, from Puddle, LLC.

Para atravessar o espaço psicodélico distorcido e sinistro! Uma emocionante odisseia de ação arcade que aproveita o desempenho do Apple Vision Pro.

Apple Arcade Game of the Year: Balatro+, from Playstack Ltd.

Vencedores do Cultural Impact

Além de reconhecer aplicativos e jogos em dispositivos Apple, os editores da App Store também selecionaram seis vencedores do Cultural Impact, reconhecendo o impacto duradouro que esses aplicativos e jogos causaram nas vidas e comunidades dos usuários. Os vencedores deste ano capacitaram os usuários a explorar sua curiosidade intelectual, promoveram a conexão entre familiares e amigos e defenderam um mundo mais acessível.

Oko da AYES BV

Oko combina inovação e simplicidade para ajudar usuários cegos ou com baixa visão a navegar pelas ruas da cidade com confiança.

EF Hello da Signum International AG

Desenvolvido por IA, o EF Hello integra uma abordagem de aprendizagem sistemática para dar suporte a alunos de idiomas de todos os níveis, ajudando-os a melhorar sua comunicação e a se envolver melhor com o mundo ao seu redor.

DailyArt de Zuzanna Stanska

Ao conectar usuários a obras de arte excepcionais ao longo dos séculos e movimentos, o DailyArt alimenta a curiosidade intelectual e a admiração dos usuários.

NYT Games da The New York Times Company

Oferecendo um ótimo começo de dia, a NYT Games conecta família e amigos de diferentes gerações com uma variedade de jogos diários simples e divertidos.

The Wreck de The Pixel Hunt

Apresentando cenas cinematográficas e uma narrativa interativa, The Wreck retrata as lutas internas da mente ao enfrentar uma crise.

Do You Really Want to Know 2 da Gamtropy Co., Ltd.

Do You Really Want to Know 2 explora as nuances de viver com HIV, oferecendo aos usuários recursos locais e materiais educacionais para navegar em conversas com familiares e amigos.

Aproveite e baixe os que te interessam!

Fonte e imagens: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ex-bombeiro é preso por causar mais de 10 incêndios

Publicado em 13 de dezembro de 2024, em Crime

O ex-bombeiro de Ibaraki admitiu a alegação e disse que ateou fogo para aliviar o estresse.

O ex-bombeiro é acusado de atear fogo em casas abandonadas, um depósito e terreno particular para aliviar o estresse (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia em Inashiki (Ibaraki) prendeu um ex-bombeiro de 42 anos sob suspeita de incêndio criminoso em 10 incidentes.

Publicidade

Segundo a polícia, Akira Suzuki é acusado de atear fogo em 2 casas de madeira abandonadas, em um depósito e em 7 áreas florestais em terreno particular, queimando um total de 4,7 mil metros quadrados, entre janeiro de 2023 e agosto de 2024, divulgou o jornal Sankei.

Suzuki, segundo a polícia, admitiu a alegação e disse que ateou fogo para aliviar o estresse.

Ele teria se juntado ao corpo de bombeiros da cidade em abril de 2010.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão