Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Bombeiro ensina pessoal do Hiro Gakuen a fazer primeiros socorros

| Prevenção

Considerando que um desastre pode ocorrer a qualquer momento, um bombeiro ministrou curso ao pessoal da escola brasileira.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Uma pessoa da equipe do Hiro Gakuen faz o curso prático (Gifu Channel)

No fim de semana, Hiro Gakuen, uma escola brasileira na cidade de Ogaki (Gifu), teve um curso de prevenção de desastres para professores e funcionários se prepararem para emergências.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O curso foi realizado pelo Centro de Intercâmbio Internacional da Província de Gifu com o objetivo de aprimorar as habilidades de prevenção de desastres de professores e funcionários.

Outra funcionária praticando a massagem cardíaca (Gifu Channel)

Eles são quem estão em contato com brasileiros que não estão familiarizados com desastres causados pelo terremoto.

No curso de salvamento emergencial, Yoshinori Hayashi, bombeiro do Corpo de Bombeiros de Ogaki, atuou como palestrante e ensinou o pessoal sobre como fazer massagem cardíaca e usar o desfibrilador externo automático (DEA) através de exercícios práticos.

Releia a matéria sobre a mochila com kit de emergência em caso de desastre.

Bombeiro e instrutor ensina uma pessoa a fazer massagem cardíaca (Gifu Channel)

Fonte: Gifu Channel


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maior surto de gripe aviária da temporada ocorre em Ibaraki

Publicado em 30 de dezembro de 2024, em Sociedade

Na granja Yachiyo, província de Ibaraki, cerca de 1,1 milhão de galinhas poedeiras serão abatidas, o maior número até agora nessa estação.

Até agora nessa temporada, um total de cerca de 1,67 milhão de aves foram abatidas em 15 surtos em 11 províncias no país (ilustrativa/banco de imagens)

Um surto da influenza aviária de alta patogenicidade foi confirmado em uma granja na cidade de Yachiyo (Ibaraki), leste do Japão, disse no domingo (29) o governo provincial.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Esse é o 16º surto no país nesta temporada e o primeiro em Ibaraki. Na granja Yachiyo, cerca de 1,1 milhão de galinhas poedeiras serão abatidas, o maior número até agora nessa estação.

O governo provincial recebeu um relatório da granja no sábado (28) e testes simples revelaram resultados positivos para 8 de 10 aves. A infecção foi confirmada posteriormente por testes genéticos.

Em Ibaraki, um total de 12 milhões de galinhas estavam sendo mantidas em granjas desde fevereiro deste ano, de acordo com o governo da província.

Até agora nessa temporada, um total de cerca de 1,67 milhão de aves foram abatidas em 15 surtos em 11 províncias no país, de acordo com o Ministério da Agricultura.

Fonte: Nippon

logo