Corpo é encontrado em compartimento de roda de avião após pouso no Havaí

Passageiros clandestinos que se escondem em compartimentos de rodas podem morrer por hipotermia ou hipóxia, ou serem esmagados pelo equipamento de pouso.

A companhia aérea United Airlines ainda não sabe como ou quando a pessoa acessou o compartimento de roda (ilustrativa/banco de imagens)

Um corpo foi encontrado no compartimento de roda de um avião da United Airlines que partiu de Chicago com destino a Maui, no Havaí.

Publicidade

O voo UA202 chegou ao Aeroporto de Kahului na tarde de terça-feira (24). Em solo, funcionários encontraram um corpo dentro do compartimento de roda da aeronave, levando a uma investigação pelo Departamento de Polícia de Maui.

A companhia aérea ainda não sabe como ou quando a pessoa acessou o local.

“Ao chegar no Aeroporto de Kahului na terça-feira, um corpo foi encontrado no compartimento de roda de um dos principais trens de pouso de uma aeronave da United” disse um funcionário da aérea em uma declaração ao site da CNN.

“O compartimento de roda era acessível apenas a partir do lado de fora da aeronave”.

Esconder-se no compartimento de roda de um avião é o método mais comum usado por passageiros clandestinos, de acordo com a CNN.

Entretanto, o ato é geralmente fatal, visto que a pessoa pode desenvolver hipotermia e hipóxia letais quando o avião sobe, de acordo com a Administração Federal de Aviação.

Passageiros clandestinos também podem ser esmagados quando o trem de pouso se retrai.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sonda da Nasa ‘toca o Sol’ e faz recorde de proximidade

Publicado em 26 de dezembro de 2024, em Notícias do Mundo

A Parker Solar Probe, que está em órbita em torno do Sol, chegou dentro de uma distância de 6,1 milhões de quilômetros de sua superfície.

A Nasa disse que analisará os dados obtidos pela sonda em uma data futura (ilustrativa/banco de imagens)

A agência especial dos EUA, a Nasa, disse que uma de suas sondas se aproximou do ponto mais próximo do Sol do que qualquer outro veículo espacial antes.

Publicidade

A Nasa anunciou na terça-feira (24) que a Parker Solar Probe, que está em órbita em torno do Sol, chegou dentro de uma distância de 6,1 milhões de quilômetros de sua superfície.

A Parker foi lançada do estado da Flórida, no sul dos EUA, em 2018. Ela tem um escudo de fibra de carbono que pode suportar temperaturas de até 1,4 mil graus Celsius.

Equipada com uma ampla variedade de instrumentos de observação, espera-se que a sonda ajude a solucionar mistérios sobre a estrela mais próxima da Terra, tal como sua coroa pode alcançar temperaturas acima de um milhão de graus Celsius e como partículas carregadas que fluem do Sol – o vento solar – aceleram.

A Nasa disse que analisará os dados obtidos pela sonda em uma data futura.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão