Um chinês ficou preso em um poço abandonado por 3 dias porque seus gritos foram confundidos com sons fantasmagóricos, divulgou a mídia tailandesa.
O incidente ocorreu perto da fronteira entre Tailândia e Mianmar no mês passado quando moradores ouviram gritos estranhos vindo de uma floresta próxima, divulgou o Universal Daily News na Tailândia.
A polícia em Mae Sot, província de Tak, disse que pessoal de resgate foi despachado para a floresta e ao gritarem eles ouviram uma voz respondendo.
Após localizar a fonte da voz, a equipe encontrou um chinês no fundo de um poço de 12m de profundidade. Uma operação de resgate foi iniciada e o homem pôde ser salvo.
Ele sofreu uma fratura no pulso esquerdo, contusão cerebral e arranhões em seu corpo, de acordo com a reportagem.
O homem de 22 anos, identificado como Liu Chuanyi, relatou que estava preso no poço há 3 dias e noites sem água ou comida. Ele foi levado para hospital.
Liu disse que gritava por ajuda por um período breve uma vez a cada 1 hora para não gastar sua energia.
Moradores próximos da floresta disseram que ouviram gritos estranhos e os confundiram com coisas assombrosas. Eles pararam de sair de casa após escurecer e não investigaram de onde estava vindo o som, acrescentaram.
Autoridades disseram que, aparentemente, o jovem homem caiu acidentalmente no poço enquanto tentava sair da floresta.
Fonte: The Independent