Ikea quer conquistar de vez o público de Hokuriku: primeira loja pop-up

A famosa rede internacional Ikea anunciou que já tem data e local para a sua primeira loja pop-up em Hokuriku!

Foto cedida de uma loja pop-up da Ikea

A Ikea Japan anunciou que abrirá sua primeira loja pop-up na região Hokuriku no próximo ano. 

Publicidade

Uma loja pop-up é aquela que abre por uma curta temporada para oferecer uma parte dos produtos que tem na megaloja. No caso dessa primeira, a Ikea irá se instalar na cidade de Fukui (província homônima), com mais de 180 itens à disposição do público.

Afinal, quem não quer ter artigos de decoração ou itens para casa dessa marca?

Alguns dos itens da Ikea na loja pop-up em Fukui, como o famoso tubarão (divulgação)

Os clientes que vivem na região Hokuriku têm a oportunidade de fazer compras online e receber no Centro de Recepção da marca sueca, na cidade de Fukui, instalada em maio de 2024. É uma ótima oportunidade para retirar as compras de artigos grandes, a um preço inferior às tarifas normais de entrega. Na loja online estão disponíveis mais de 9,5 mil itens diferentes, desde uma capa de almofada aos grandes e estilosos móveis.

Desta vez, com o desejo de entregar ideias e produtos que tornem a vida doméstica mais confortável e sustentável ao maior número de pessoas possível, a Ikea escolheu o Lovely Partner Lpa, o maior shopping center da cidade de Fukui e de fácil acesso, para criar a loja pop-up, por tempo limitado.

O período é entre 6 de fevereiro e 9 de março de 2025, das 10h às 20h. Já tome nota para se lembrar!  

Alguns dos itens da Ikea na loja pop-up em Fukui (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shein e Temu têm vendas suspensas no Vietnã

Publicado em 17 de dezembro de 2024, em Ásia

A suspensão segue reportagens no mês passado de que o governo do Vietnã alertou gigantes da fast fashion para registrarem seus negócios junto a governo até o fim deste mês.

Ícones da Temu, Amazon e Shein na tela de um smartphone (ilustrativa/banco de imagens)

A Shein e a Temu tiveram as vendas suspensas no Vietnã, confirmaram as empresas de fast fashion (moda rápida) para o site Fashion Drive.

Publicidade

Ambas as companhias disseram que se registrariam junto à Agência de Economia Digital e Comércio Eletrônico do Vietnã e o Ministério da Indústria e Comércio para garantir aprovação para vender no país.

A suspensão segue reportagens no mês passado de que o governo do Vietnã alertou gigantes da fast fashion para registrarem seus negócios junto a governo até o fim deste mês.

Autoridades no Vietnã citaram preocupações com os descontos exorbitantes das plataformas e o potencial para vendas falsificadas, de acordo com a Reuters.

Nenhuma empresa forneceu um cronograma para quando as operações no Vietnã seriam retomadas. Entretanto, ambas as companhias disseram que cumpririam com os regulamentos.

Ambas as plataformas enfrentaram intervenção do governo em várias regiões.

No início deste ano, a Comissão Europeia pediu à Shein e Temu que detalhassem seus cumprimentos com a Lei de Serviços Digitais da União Europeia.

Esse pedido levou a 2 investigações separadas para a Temu. A Comissão Europeia não forneceu uma atualização sobre o pedido à Shein.

Nos EUA, um grupo de legisladores iniciou uma investigação sobre as práticas de trabalho da companhia em 2023.

Fonte: Fashion Dive

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão