Morre atropelada pelo próprio carro, assim que saiu dele

A mulher foi vítima fatal do atropelamento pelo carro dela.

Foto ilustrativa de ambulância (PM)

Por volta das 10h30 de domingo (8), uma mulher de 57 anos que dirigia um carro em uma rodovia municipal em Oyama, cidade de Isehara (Kanagawa), sofreu um acidente de atropelamento pelo próprio veículo.

Publicidade

Segundo informações da polícia, ela foi esmagada pelo carro, socorrida pela ambulância e levada ao hospital em estado de inconsciência, mas posteriormente não resistiu e foi declarado o óbito duas horas e meia depois.

De acordo com o relato obtido pela polícia, ela estava ao volante e tentou estacionar em uma vaga pequena. Pediu ao marido que estava no banco do passageiro para fazer essa manobra e abriu a porta do carro para sair. No entanto, o carro recuou e a porta bateu nela, derrubando-a.

O carro parou ao colidir com um outro que estava estacionado.

A vítima do atropelamento deve ter cometido um erro, como parar o carro e não acionar o freio, por isso, a polícia investiga os detalhes dessa ocorrência, pois parece que tinha deixado na marcha à ré.

Fontes: JNN e Kanagawa Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiras quedas de neve em diversas cidades do Japão

Publicado em 9 de dezembro de 2024, em Tempo

O fim de semana foi marcado por queda de temperatura e com as primeiras quedas de neve.

Cidade de Nikko, em Tochigi, com neve, no sábado (JNN)

Conforme a previsão meteorológica, o clima foi de inverno no fim de semana em quase todo o arquipélago japonês, com marcas de primeiras quedas de neve em diversos pontos. 

Publicidade

O Observatório Meteorológico Local de Kanazawa (Ishikawa) anunciou que, pouco depois das 9h de domingo (8) foi vista a primeira queda de neve na capital, com atraso de 14 dias do período normal.  

Em outras localidades como Kaga e Noto (Ishikawa), o acúmulo de neve foi de 15 e 5 centímetros, respectivamente. 

O Observatório Meteorológico Local de Maebashi (Gunma) também anunciou a primeira queda de neve na cidade, às 17h33 de domingo. Foi um dia antes da média anual e 3 dias antes do inverno passado. 

Já em Utsunomiya (Tochigi), a primeira neve desta temporada foi no sábado (7).  

Na cidade de Mikami (Gunma), na divisa com a província de Niigata, a neve acumulou rapidamente a partir das 7h de domingo, chegando a 45 centímetros às 18h.

Em uma outra capital, bem distante de Gunma, a primeira neve foi registrada na cidade de Hiroshima, no domingo. Foi 6 dias antes da média e com 20 dias de atraso se comparado ao ano passado.

Na capital da província de Shimane, Matsue, também foi registrada a primeira queda dos flocos brancos no domingo, com um dia de atraso em relação à média anual.

Embora não tenha sido o primeiro registro de neve, de acordo com o Observatório Meteorológico Regional de Nagano, a paisagem ficou monocromática em vários locais da província no domingo, com acúmulos de 32 centímetros na vila de Hakuba, 22 na vila de Nozawa Onsen e 20 na cidade de Omachi, em 24 horas até às 15h.  

Não é para menos, pois muitas cidades tiveram temperatura máxima durante o dia de um dígito:

  • 2,8ºC em Morioka
  • 6,4ºC em Wajima 
  • 9,4ºC em Nagoia  

Para quem reside nas cidades onde teve queda de neve é preciso dirigir com cuidado pois as pistas podem estar com camada de gelo.

Fontes: Ishikawa TV, WeatherNews, JNN, Tenki, NBS e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão