Morte da atriz e cantora Miho Nakayama não foi incidente

A polícia informou que a morte súbita da atriz não teve relação com algum ato criminoso.

Atriz e cantora Miho Nakayama (NHK)

A agência da atriz e cantora Miho Nakayama (中山美穂), encontrada morta em sua residência na sexta-feira (6), anunciou no domingo (8) que a causa foi um acidente inesperado durante o banho.

Publicidade

Foi encontrada com a cabeça baixa, sentada dentro dentro da banheira, em sua casa em Shibuya-ku, Tóquio. O Departamento de Polícia Metropolitana conduziu uma necrópsia médico-legal no domingo para determinar a causa e informou que não havia nenhuma evidência de incidente. Ademais, a porta de sua residência estava trancada com chave. 

Devido à forte vontade da família, a causa exata da morte não foi divulgada.

Segundo a investigação, a cantora e atriz foi encontrada na banheira quando uma pessoa da agência foi à casa dela. Como ela tinha uma agenda de shows em Osaka e deveria embarcar no shinkansen, a partir da estação de Shinagawa às 9h, e não compareceu, a pessoa decidiu ir verificar o que aconteceu. A morte foi confirmada por volta do meio-dia.

Atriz estava na expectativa da turnê

“Embora estejamos todos profundamente tristes com esta ocorrência repentina, gostaríamos de agradecer sinceramente a todos pelo seu caloroso apoio e consideração”, escreveu em nota a agência.

A agência não anunciará data, horário ou local do funeral, mas considerará a possibilidade de organizar um local para a despedida posteriormente.

Segundo fontes, a atriz e cantora estava ansiosa pela turnê de 40.º aniversário de sua estreia. Já estava tudo planejado para realizar 23 apresentações de abril a junho do próximo ano, dizendo que queria expressar sua gratidão aos fãs. 

Ela se foi com 54 anos. 

Fontes: NHK, Nikkan Sports e Sports Hochi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Morre atropelada pelo próprio carro, assim que saiu dele

Publicado em 9 de dezembro de 2024, em Acidentes

A mulher foi vítima fatal do atropelamento pelo carro dela.

Foto ilustrativa de ambulância (PM)

Por volta das 10h30 de domingo (8), uma mulher de 57 anos que dirigia um carro em uma rodovia municipal em Oyama, cidade de Isehara (Kanagawa), sofreu um acidente de atropelamento pelo próprio veículo.

Publicidade

Segundo informações da polícia, ela foi esmagada pelo carro, socorrida pela ambulância e levada ao hospital em estado de inconsciência, mas posteriormente não resistiu e foi declarado o óbito duas horas e meia depois.

De acordo com o relato obtido pela polícia, ela estava ao volante e tentou estacionar em uma vaga pequena. Pediu ao marido que estava no banco do passageiro para fazer essa manobra e abriu a porta do carro para sair. No entanto, o carro recuou e a porta bateu nela, derrubando-a.

O carro parou ao colidir com um outro que estava estacionado.

A vítima do atropelamento deve ter cometido um erro, como parar o carro e não acionar o freio, por isso, a polícia investiga os detalhes dessa ocorrência, pois parece que tinha deixado na marcha à ré.

Fontes: JNN e Kanagawa Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão