Uma turista russa teria morrido após uma grande onda ter a arrastado enquanto ela fazia ioga sobre uma grande rocha na Tailândia.
Reportagens locais identificaram a turista como Kamilla Beliatskaya de 24 anos, uma aparente aspirante a atriz da Rússia, a qual disseram que foi arrastada por uma grande onda em Koh Samui, na Tailândia, enquanto estava perto de Lad Koh, um miradouro popular.
A mulher estava de férias com seu noivo, Grigorii Anokhim, que soube sobre seu desaparecimento pela mídia social.
“No dia do acidente, minha namorada disse que estava indo jogar tênis, mas eu não sabia que ela havia parado para relaxar em Lad Koh”, disse ele a sites de notícias locais, de acordo com o New York Post.
“Eu só soube o que havia acontecido por causa da mídia social. Fiquei devastado e imediatamente fui até a área para ajudar a procurá-la”.
A turista chegou no miradouro um pouco antes das 13h de 29 de novembro com uma esteira rosa de ioga. Ela então caminhou sozinha para a área rochosa abaixo do miradouro, de acordo com imagens de câmeras de circuito fechado analisadas pela polícia, divulgou o jornal Khaosod.
Logo após isso, o jornal disse que ela foi arrastada da rocha por uma onda forte. A Delegacia de Bo Phut recebeu um relato inicial por volta das 13h30, mas até o momento que a equipe de resgate chegou ao local cerca de 15 minutos depois, a turista havia desaparecido e apenas sua esteira rosa foi vista na água.
A cidade de Samui fechou o acesso à área rochosa abaixo do miradouro após a ocorrência do acidente e autoridades locais estabilizaram uma busca marítima para tentar encontrar a turista.
O site Phuket Express divulgou que às 23h de sábado (30) a polícia examinou um relato de um funcionário de hotel de que havia um corpo na praia de Chaweg Noi, a cerca de 3,6Km do miradouro.
O noivo da turista confirmou sua identidade e o corpo foi transferido para o Hospital de Koh Samui para autópsia.
Fonte: The Independent