Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher morre na Tailândia arrastada por onda gigante enquanto fazia ioga

| Ásia

O corpo da mulher teria sido encontrado na costa da praia de Chaweng na Tailândia.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
onda 4 dez 2024 destaque

A turista russa foi arrastada por uma grande onda em Koh Samui, na Tailândia (ilustrativa/banco de imagens)

Uma turista russa teria morrido após uma grande onda ter a arrastado enquanto ela fazia ioga sobre uma grande rocha na Tailândia.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Reportagens locais identificaram a turista como Kamilla Beliatskaya de 24 anos, uma aparente aspirante a atriz da Rússia, a qual disseram que foi arrastada por uma grande onda em Koh Samui, na Tailândia, enquanto estava perto de Lad Koh, um miradouro popular.

A mulher estava de férias com seu noivo, Grigorii Anokhim, que soube sobre seu desaparecimento pela mídia social.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

“No dia do acidente, minha namorada disse que estava indo jogar tênis, mas eu não sabia que ela havia parado para relaxar em Lad Koh”, disse ele a sites de notícias locais, de acordo com o New York Post.

“Eu só soube o que havia acontecido por causa da mídia social. Fiquei devastado e imediatamente fui até a área para ajudar a procurá-la”.

A turista chegou no miradouro um pouco antes das 13h de 29 de novembro com uma esteira rosa de ioga. Ela então caminhou sozinha para a área rochosa abaixo do miradouro, de acordo com imagens de câmeras de circuito fechado analisadas pela polícia, divulgou o jornal Khaosod.

Logo após isso, o jornal disse que ela foi arrastada da rocha por uma onda forte. A Delegacia de Bo Phut recebeu um relato inicial por volta das 13h30, mas até o momento que a equipe de resgate chegou ao local cerca de 15 minutos depois, a turista havia desaparecido e apenas sua esteira rosa foi vista na água.

A cidade de Samui fechou o acesso à área rochosa abaixo do miradouro após a ocorrência do acidente e autoridades locais estabilizaram uma busca marítima para tentar encontrar a turista.

O site Phuket Express divulgou que às 23h de sábado (30) a polícia examinou um relato de um funcionário de hotel de que havia um corpo na praia de Chaweg Noi, a cerca de 3,6Km do miradouro.

O noivo da turista confirmou sua identidade e o corpo foi transferido para o Hospital de Koh Samui para autópsia.

Fonte: The Independent


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo