Número de assinantes da Netflix no Japão passou de 10 milhões no 1º semestre de 2024

A Netflix, que está perto de marcar 10 anos do início dos serviços no Japão, tem cerca de 280 milhões de assinantes no mundo.

A Netflix marcará 10 anos do início dos serviços no Japão (banco de imagens)

A gigante de transmissão de filmes e programas Netflix Inc. disse que o número de assinantes no Japão passou de 10 milhões no primeiro semestre de 2024, o dobro do que ela tinha há 4 anos, disse o chefe da produção de conteúdo japonês recentemente.

Publicidade

A Netflix, que está perto de marcar 10 anos do início dos serviços no Japão no ano que vem, tem cerca de 280 milhões de assinantes no mundo, disse Kazutaka Sakamoto em uma reunião com veículos de mídia.

Por trás do crescimento nos negócios estão estúdios atualizados e operações expandidas para criar melhor conteúdo, ajudando a reforçar sua reputação no Japão e no exterior, disse ele.

“Gostaríamos de tornar (a Netflix) indispensável no estilo de vida das pessoas no Japão”, disse Sakamoto, enquanto expande as ofertas da companhia em novas áreas como transmissões de esportes e comédias.

Considerando seu impacto crescente na indústria, ele também disse que a companhia redobrará esforços para melhorar suas práticas de produção ao limitar agendas de filmagem para 12 horas por dia e garantir que funcionários tenham pelo menos 1 dia de folga por semana.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher morre na Tailândia arrastada por onda gigante enquanto fazia ioga

Publicado em 4 de dezembro de 2024, em Ásia

O corpo da mulher teria sido encontrado na costa da praia de Chaweng na Tailândia.

A turista russa foi arrastada por uma grande onda em Koh Samui, na Tailândia (ilustrativa/banco de imagens)

Uma turista russa teria morrido após uma grande onda ter a arrastado enquanto ela fazia ioga sobre uma grande rocha na Tailândia.

Publicidade

Reportagens locais identificaram a turista como Kamilla Beliatskaya de 24 anos, uma aparente aspirante a atriz da Rússia, a qual disseram que foi arrastada por uma grande onda em Koh Samui, na Tailândia, enquanto estava perto de Lad Koh, um miradouro popular.

A mulher estava de férias com seu noivo, Grigorii Anokhim, que soube sobre seu desaparecimento pela mídia social.

“No dia do acidente, minha namorada disse que estava indo jogar tênis, mas eu não sabia que ela havia parado para relaxar em Lad Koh”, disse ele a sites de notícias locais, de acordo com o New York Post.

“Eu só soube o que havia acontecido por causa da mídia social. Fiquei devastado e imediatamente fui até a área para ajudar a procurá-la”.

A turista chegou no miradouro um pouco antes das 13h de 29 de novembro com uma esteira rosa de ioga. Ela então caminhou sozinha para a área rochosa abaixo do miradouro, de acordo com imagens de câmeras de circuito fechado analisadas pela polícia, divulgou o jornal Khaosod.

Logo após isso, o jornal disse que ela foi arrastada da rocha por uma onda forte. A Delegacia de Bo Phut recebeu um relato inicial por volta das 13h30, mas até o momento que a equipe de resgate chegou ao local cerca de 15 minutos depois, a turista havia desaparecido e apenas sua esteira rosa foi vista na água.

A cidade de Samui fechou o acesso à área rochosa abaixo do miradouro após a ocorrência do acidente e autoridades locais estabilizaram uma busca marítima para tentar encontrar a turista.

O site Phuket Express divulgou que às 23h de sábado (30) a polícia examinou um relato de um funcionário de hotel de que havia um corpo na praia de Chaweg Noi, a cerca de 3,6Km do miradouro.

O noivo da turista confirmou sua identidade e o corpo foi transferido para o Hospital de Koh Samui para autópsia.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão