Veja quais são as 3 cidades com as vistas noturnas mais espetaculares do Japão

A Yakei Convention & Visitors Bureau sediada em Tóquio anunciou na terça-feira (17) o ranking mais recente, que é selecionado a cada 3 anos para promover o turismo de vistas noturnas.

Vista noturna de Kitakyshu do Monte Sarakura, província de Fukuoka (banco de imagens)

A cidade de Kitakyushu (Fukuoka), no sudoeste do país, conquistou 2 vitórias consecutivas no novo ranking “New Three Japanese Cities with the Most Spectacular Night Views” (3 Cidades Japonesas com as Vistas Noturnas Mais Espetaculares), seguida por Yokohama (Kanagawa) e Nagasaki (província homônima).

Publicidade

A Yakei Convention & Visitors Bureau sediada em Tóquio anunciou na terça-feira (17) o ranking mais recente, que é selecionado a cada 3 anos para promover o turismo de vistas noturnas.

Desta vez, 4.322 de aproximadamente 6.610 especialistas de apreciação de vistas em todo o país votaram.

Kitakyushu está agora entre as 3 principais cidades com vista noturna espetacular pela segunda vez consecutiva desde que ficou em terceiro no ano de 2018.

A cidade foi reconhecida pelo seu encanto abrangente, com o maior número de lugares de Patrimônio de Vista Noturna do Japão registrado, incluindo o Monte Sarakura, o Monte Takato e a área do Mojiko Retro, e por como a cidade também está focando no desenvolvimento de novos recursos de paisagem noturna.

Na cerimônia de premiação, o prefeito Kasuhisa Takeuchi, disse: “Estou aliviado que conseguimos ganhar o primeiro lugar consecutivamente. A vista noturna encapsula a história, vida e energia de Kitakyushu. Queremos continuar refinando isso”.

Tradicionalmente, as 3 principais vistas noturnas mais espetaculares do Japão incluíam o Monte Hakodate (Hokkaido), a cidade de Hakodate (Hokkaido) e o Monte Inasa (Nagasaki), mas uma base diferente para reconhecimento no novo ranking de vistas passou a ser usado em 2015.

Os 10 locais com as vistas noturnas mais espetaculares do Japão:

  1. Kitakyushu (Fukuoka)
  2. Yokohama (Kanagawa)
  3. Nagasaki (província homônima)
  4. Área Metropolitana de Tóquio
  5. Kobe (Hyogo)
  6. Sapporo (Hokkaido)
  7. Hakodate (Hokkaido)
  8. Osaka (província homônima)
  9. Sendai (Miyagi)
  10. Ashikaga (Tochigi)
Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin diz estar pronto para se encontrar com Trump e discutir sobre guerra na Ucrânia

Publicado em 20 de dezembro de 2024, em Notícias do Mundo

Putin disse que está pronto para chegar a um acordo em relação à Ucrânia em possíveis conversas para encerrar sua guerra e não impõe condições para iniciar discussões.

O presidente russo disse a um repórter que ele estava pronto para se encontrar com Donald Trump, com o qual ele disse que não fala há anos (banco de imagens)

Vladimir Putin disse que está pronto para chegar a um acordo em relação à Ucrânia em possíveis conversas para encerrar sua guerra e não impõe condições para iniciar discussões – enquanto ele se vangloriava sobre as conquistas militares da Rússia em sua maratona anual de coletiva de imprensa transmitida na TV.

Publicidade

O presidente russo disse a um repórter que ele estava pronto para se encontrar com Donald Trump, com o qual ele disse que não fala há anos.

O presidente eleito dos EUA se comprometeu a encerrar rapidamente a guerra na Ucrânia, sem fornecer nenhum detalhe sobre como ele poderia alcançar isso.

Questionado sobre o que ele pode oferecer a Trump, Putin descartou uma afirmação de que a Rússia estava em uma posição fraca.

“Sempre afirmamos que estávamos prontos para negociações e compromissos”, disse Putin, após afirmar que forças russas, as quais estão avançando por toda a frente, estavam progredindo para alcançar suas metas primárias na Ucrânia.

No mês passado, a agência Reuters divulgou que Putin estava aberto para discutir um acordo de cessar-fogo ucraniano com Trump, mas descartou fazer qualquer concessão territorial e insistiu que Kiev abandone suas ambições de se juntar à Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte).

Putin disse na quinta-feira (19) que a Rússia não tinha condições impostas para iniciar conversas com a Ucrânia e estava pronta para negociações com qualquer pessoa, incluindo o presidente Volodymyr Zelensky.

Contudo, ele disse que qualquer negócio seria assinado somente com autoridades ucranianas legítimas, as quais por enquanto o Kremlin considerava serem apenas o parlamento ucraniano.

Zelensky, cujo mandato expiraria no início deste ano, mas foi estendido devido à lei marcial, precisaria ser reeleito para que Moscou o considerasse um signatário legítimo para qualquer negócio a fim de garantir que isso estava legalmente absoluto, disse Putin.

A invasão da Rússia à Ucrânia em 2022 deixou dezenas de milhares de mortos, deslocou milhões de pessoas e desencadeou a maior crise em relações entre Moscou e o Ocidente desde a Crise dos Mísseis de Cuba de 1962.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão