Briga com a mãe no Ano Novo e ela falece no hospital no dia 2

A japonesa teve uma briga com a mãe e para ‘acalmá-la’ teve atitudes que podem ter sido a causa da morte.

polícia na casa onde teve briga com a mãe

Polícia na casa onde aconteceu o incidente (JNN)

Segundo informações de sexta-feira (3), a japonesa 井上恭子, 56, desempregada e residente na cidade de Ikaruga (Nara), foi presa inicialmente por suspeita de tentativa de assassinato, mas com a morte da mãe, foi mudada para homicídio doloso.

Publicidade

Para relatar o caso, por volta das 23h do Ano Novo, a japonesa teria passado um adesivo na boca da genitora, na residência delas, depois de uma briga. Além disso, teria passado o adesivo nos pulsos e nos tornozelos para imobilizá-la.

Foi encontrada desmaiada pelo genro, na manhã seguinte, o qual ligou para o 119. Foi socorrida, mas a morte foi confirmada no hospital, aos 80 anos.

Briga com a mãe que voltou temporariamente para casa

A genitora estava internada em uma casa de repouso, mas para poder passar o  Ano Novo com sua filha voltou temporariamente sob os cuidados dela.  

“Minha mãe me pediu remédio e brigamos. Eu só queria que ela se acalmasse e não tinha intenção de matá-la”, disse a suspeita para a polícia, negando parcialmente a ocorrência.

A investigação prossegue para saber mais detalhes. 

Fontes: JNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menino de 5 anos morre afogado no mar em Ehime

Publicado em 3 de janeiro de 2025, em Sociedade

Não havia ferimentos externos no corpo do menino e a polícia acredita que ele caiu no mar após se afastar da casa dos parentes que ele visitava.

A polícia disse que não havia ferimentos externos no corpo do menino (ilustrativa/banco de imagens)

Um menino de 5 anos morreu afogado após ter desaparecido da casa de seus parentes na ilha de Iwaki, cidade de Kamijima (Ehime), na quarta-feira (1º).

Publicidade

De acordo com a polícia, o menino, Saku Tanaka, e sua família que são de Niihama na mesma província, estavam visitando seus parentes.

A NHK divulgou que um pouco de pois das 20h, um dos pais de Saku ligou para a polícia e disse que ele havia desaparecido vinte minutos antes enquanto eles estavam preparando o jantar.

Após parentes e a polícia fazerem buscas na área, o menino foi encontrado flutuando com o rosto para baixo no mar perto do Porto de Koso por volta das 20h30. Ele foi levado para o hospital onde teve a morte confirmada.

A polícia disse que não havia ferimentos externos no corpo do menino e acreditam que ele caiu no mar após se afastar da casa de seus parentes.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão