Colisão fatal entre 2 carros e uma moto no Ano Novo, vietnamita presa

Por causa da colisão, o motociclista morreu no hospital e a motorista vietnamita foi presa. Estava voltando depois de ver o primeiro nascer do sol.

colisao

Foto ilustrativa de viatura da polícia (PM)

Por volta das 10h do Ano Novo, ocorreu um acidente na rodovia nacional 134 em Koshigoe 1-chome, na cidade de Kamakura (Kanagawa), no qual foram envolvidos um kei, um carro de passeio e uma moto grande na colisão.

Publicidade

Segundo a polícia, o motociclista japonês, 相原俊也, de 34 anos, empresário de Yokosuka (Kanagawa), foi socorrido e levado ao hospital, onde a morte foi confirmada. 

A polícia prendeu uma estudante vietnamita, 18 anos, da cidade de Ayase (Kanagawa), que estava ao volante do kei, sob suspeita de violação da Lei de Punição para Dirigir Veículos Motorizados, por ter causado lesões por negligência e por causa da colisão

Mais tarde, com a morte do condutor da moto, a suspeita foi mudada para homicídio culposo (que não dolo, ou seja, sem a intenção de causar a morte).

A estudante vietnamita teria admitido a suspeita dizendo que “adormeci enquanto dirigia”, pois estava voltando da apreciação do primeiro nascer do sol do ano, com seus amigos. Ela tirou a sua carteira de motorista cerca de um mês atrás.

Segundo a polícia, o local do acidente é uma linha reta com uma faixa em cada sentido. Acredita-se que o kei cruzou a pista em sentido contrário e causou a colisão com um carro de passageiros, depois bateu de frente com a moto que estava atrás do primeiro veículo atingido. 

Fontes: Toonippo e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é preso sob suspeita de danos materiais em Mie

Publicado em 2 de janeiro de 2025, em Crime

O trabalhador brasileiro de Mie foi preso por suspeita de uma outra ocorrência e acabou confessando os danos materiais cometidos em outubro.

brasileiro preso

Foto ilustrativa de homem preso na sala de investigação (PM)

A Delegacia de Polícia de Iga (Mie) informou no Ano Novo sobre a prisão de um brasileiro de 26 anos, trabalhador haken, residente na cidade de Ise (Mie), por suspeita de danos à propriedade alheia.

Publicidade

Segundo o boletim, o brasileiro, cujo nome não foi divulgado, teria quebrado o para-brisa do carro de passeio de um assalariado de 52 anos, da cidade de Iga, com uma pedra. O veículo estava parado em um estacionamento.

A ocorrência teria sido por volta das 23h30 de 24 de outubro e foi descoberta por uma pessoa da vizinhança, a qual a denunciou à polícia

Foi aberta uma investigação e soube-se do autor desses danos materiais durante um interrogatório do brasileiro preso na Delegacia de Polícia de Ise, no último dia do ano, terça-feira (31), por ser suspeito de agressão. Ele acabou admitindo o que fez com o carro de seu pai, o assalariado de 52 anos. 

A polícia investiga a motivação para os danos ao carro do progenitor.

Fonte: Iga You-net

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão