O julgamento de um homem acusado de estuprar 10 crianças, estudantes do shogakko, começou nesta terça-feira (14).
Tomoya Yanagimoto, 28 anos, ex-funcionário de um hospital da cidade de Suita, é acusado de agredir sexualmente 10 crianças do sexo feminino na província de Osaka no período de seis anos, de 2016 a 2022.
O Tribunal Distrital de Osaka realizou uma audiência sobre um desses casos, no qual uma criança de 10 anos de idade foi sexualmente agredida e ferida em março de 2016, e o réu admitiu a acusação.
A promotoria afirmou em sua declaração de abertura que “o réu entrou pela porta da frente, fazendo-se passar por um eletricista, e quando a vítima chorou e resistiu, ele a agrediu sexualmente, dizendo coisas como ‘eu vou te matar’ e ameaçando tirar fotos e a matar se contasse à polícia.
Ele alegou que estava verificando o comportamento da vítima e de sua família há cerca de um mês e que havia registrado tudo em anotações em seu smartphone.”
De acordo com a acusação, com relação aos outros casos, o réu Yanagimoto forçou repetidamente as meninas a entrarem em seus quartos quando elas voltavam para casa, ameaçando tirar suas vidas com uma faca.
“Sinto muito pelo sofrimento emocional que causei às vítimas devido ao meu egoísmo”, disse o réu, admitindo as acusações. A acusação enfatiza que o réu “continuava a estuprar as vítimas, que choravam por suas vidas”.
As outras vítimas serão ouvidas e o veredicto será proferido no próximo mês, em 18 de fevereiro.
Fonte: NHK