Engavetamento em Mie causa morte de um dos motoristas

Segundo a polícia, o engavetamento deve ter ocorrido por causa de uma derrapagem em consequência da pista com superfície congelada.

Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Local onde ocorreu o acidente (Tokai TV)

Pouco antes das 6h30 de quarta-feira (29), ocorreu um engavetamento depois que uma caminhonete kei colidiu de frente com um caminhão que trafegava na faixa contrária, na rodovia nacional 306, na altura de Shimonosho-cho, cidade de Kameyama (Mie), e depois bateu contra um carro de passeio que estava atrás dele.  

Publicidade

A consequência desse engavetamento foi a morte do motorista do kei, 金津三秋, japonês, 71, eletricista, residente na cidade de Komono (Mie). Teve graves ferimentos em todo o corpo e não resistiu.

Os motoristas dos outros dois veículos saíram ilesos.

Segundo a polícia, a superfície da rodovia estava congelada, o que teria feito um dos veículos envolvidos derrapar, saindo da pista. 

O acidente está sendo minuciosamente investigado. 

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Empregos para fevereiro - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Banco UFJ reembolsará valores de locação dos cofres das agências onde ocorreram furtos

Publicado em 30 de janeiro de 2025, em Economia

Após ser descoberto o caso de furtos de valores dos clientes que alugaram cofres, o Mitsubishi UFJ devolverá as taxas de locação aos clientes.

Placa do Mitsubishi UFJ Bank (ANN)

Após a descoberta do incidente de furtos dos cofres alugados por clientes do Mitsubishi UFJ Bank, por uma ex-funcionária, soube-se que a instituição reembolsará os usuários das duas agências em Tóquio.

Publicidade

Para recordar, a ex-bancária, japonesa, 今村由香理, 46, foi presa como suspeita dos furtos de aproximadamente 20 quilos em barras de ouro, em setembro do ano passado, guardados nos cofres de 2 clientes. O montante de prejuízos a eles chega a pelo menos 260 milhões de ienes.

Com essa ocorrência, os clientes que alugam os cofres se sentiram inseguros. O banco reembolsará os valores do aluguel, os quais dependem do período em que a suspeita trabalhou nas respectivas duas agências, sendo de até 5 anos na de Nerima e de um ano na de Tamagawa.

A taxa anual para o aluguel do cofre varia de 16 a 30 mil ienes, dependendo do tamanho. Aproximadamente 1,8 mil usuários das duas agências são elegíveis para receber os respectivos valores de locação, independente de terem sido alvos de furto ou não.

Embora o reembolso dessas taxas seja incomum, o Mitsubishi UFJ Bank diz que está fazendo isso como uma demonstração de sinceridade aos clientes incomodados pela ocorrência.

Japonesa suspeita presa, ex-funcionária do Mitsubishi UFJ Bank (FNN)

Fontes: ANN e FNN

.
Empregos no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Casa Própria no Japão
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Passagens Aereas para o Brasil
Fujiarte - Empregos no Japão