Fabricante de brinquedos abre sua primeira instalação temática no Japão

A Takara Tomy Planet oferece 8 tipos de atrações incluindo os produtos populares da companhia, incluindo Tomica, Plarail, Pop-Up Pirate e Licca.

A Takara Tomy Planet na loja Ario Kameari da Ito-Yokado em Tóquio (Little Planet)

A fabricante de brinquedos Tomy Co. instalou sua primeira unidade de diversão permanente em Tóquio, permitindo que os visitantes mergulhem em um mundo de brinquedos das marcas Takara e Tomy.

Publicidade

A Takara Tomy Planet foi aberta na loja Ario Kameari da Ito-Yokado no distrito de Katsushika (Tóquio) em 22 de novembro.

A Ito-Yokado pediu que a Tomy, que tem sede no mesmo distrito, para usar seu espaço. Essa é a primeira instalação de diversão permanente que ostenta o nome da empresa de brinquedos.

A Takara Tomy Planet oferece 8 tipos de atrações incluindo os produtos populares da companhia, incluindo Tomica, Plarail, Pop-Up Pirate e Licca.

Os visitantes podem desfrutar de brinquedos que são integrados com tecnologia digital. As roupas da Licca-chan podem ser coloridas em um desfile na tela.

A Litpla Inc., que fundou parques temáticos de próxima geração usando tecnologias digitais, como projeção mapeada, elaborou o plano para a Takara Tomy Planet.

A Ito-Yokado vem operando 3 áreas de diversão em shoppings em suas seções de brinquedos na província de Kanagawa desde 2021. Todas elas incorporam tecnologias digitais desenvolvidas pela Litpla.

Quando a Ito-Yokado estava considerando criar uma nova seção de brinquedos em sua loja no distrito de Katsushika, ela pediu que a Tomy colaborasse.

O valor para entrar na Takara Tomy Planet por 30 minutos nos dias úteis é de ¥800 e ¥1 mil aos fins de semana e feriados. Há também um passe de 1 dia.

 

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China intensifica medidas de emergência em meio a novo surto de vírus

Publicado em 6 de janeiro de 2025, em Ásia

O surto ocorre 5 anos após o mundo ter sido alertado pela primeira vez sobre a emergência da covid-19.

O número de casos do vírus, identificado como metapneumovírus humano (HMPV), aumentou por todas as províncias chinesas no norte neste inverno (ilustrativa/banco de imagens)

A China está vivenciando um aumento no número de infecções de um vírus respiratório, levando a hospitais lotados, medidas de emergência e preocupações do público em relação a um surto.

Publicidade

O número de casos do vírus, identificado como metapneumovírus humano (HMPV), aumentou por todas as províncias chinesas no norte neste inverno, principalmente entre as crianças.

O surto ocorre 5 anos após o mundo ter sido alertado pela primeira vez sobre a emergência de um novo coronavírus em Wuhan, que depois se transformou em uma pandemia global com 7 milhões de mortes reportadas.

Fotos e vídeos de pessoas usando máscaras em hospitais na China surgiram em plataformas de mídia social e, segundo reportagens locais, as cenas eram similares àquelas no surto inicial da covid-19.

Autoridades da saúde estão implementando medidas de emergência para monitorar e gerenciar a propagação. Entretanto, Pequim descartou os desenvolvimentos como uma ocorrência anual de inverno.

Uma porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da China, Mao Ning, disse na sexta-feira (3) que, “infecções respiratórias tendem a atingir o pico durante o inverno”.

“A doença parece ser menos grave e se espalha em uma escala menor comparada ao ano anterior”, disse ela.

O que é o HMPV?

O metapneumovírus humano é um vírus respiratório que causa sintomas similares aos de uma gripe comum e influenza.

Enquanto a doença seja tipicamente leve, ela pode levar a complicações graves como pneumonia, principalmente em crianças pequenas, idosos e aqueles com sistemas imunes enfraquecidos.

O vírus não é novo, mas ganhou atenção em meio a um aumento de casos, particularmente em crianças e adolescentes com menos de 14 anos no norte da China.

Identificado pela primeira vez em 2001, o HMPV é um vírus RNA de cadeia única que se espalha através de gotículas respiratórias ou contato com superfícies contaminadas.

As infecções foram identificadas anteriormente em várias nações, incluindo o Reino Unido. Sintomas incluem tosse, febre, congestão nasal e fadiga, com um período de incubação de 3 a 6 dias.

Ao contrário da covid-19, não há vacina ou tratamento antiviral específico para o HMPV.

O tratamento primário envolve a gestão dos sintomas.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão