Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem morre após pular do 4º andar do prédio do terminal de aeroporto

| Sociedade

Guardas de segurança e policiais chegaram ao local e estavam falando com o homem quando de repente ele escalou uma barreira perto da escada rolante e saltou para o segundo andar.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
aeroporto 23 jan 2025 destaque

Pessoas e loja de souvenirs no Aeroporto de New Chitose (ilustrativa)

Um homem morreu após pular do quarto andar dentro do prédio do terminal do Aeroporto de New Chitose (Hokkaido) na manhã de segunda-feira (23).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O incidente ocorreu por volta das 9h no Center Plaza (Praça Central) no terminal, divulgou a Hokkaido Broadcasting Corp.

De acordo com a polícia, por volta das 8h30, o centro de prevenção de desastres do aeroporto reportou que havia alguém em uma área restrita no quarto andar.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Guardas de segurança e policiais chegaram ao local e estavam falando com o homem quando ele repentinamente escalou uma barreira perto da escada rolante e saltou para o segundo andar.

O homem, que tinha na faixa dos 40 anos, foi levado para o hospital onde teve a morte confirmada na chegada.

Autoridades no aeroporto disseram que houve interrupções nas operações de voo.

A praça é o centro do terminal, que é uma área movimentada com restaurantes, lojas de lembrancinhas e balcões das companhias aéreas.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo