Um homem sofreu ferimentos após 2 de seus colegas terem injetado ar em seu reto.
Dois franceses compareceram perante o tribunal em Ardenas na segunda-feira (6), acusados de abuso agravado, após terem usado um compressor para injetar ar no ânus de seu colega de trabalho.
A vítima, um homem na faixa dos 30 anos, sofreu vários ferimentos e perfuração intestinal, impossibilitando-o de trabalhar por mais de 8 dias, de acordo com a France 3.
O incidente ocorreu em outubro de 2023 em uma instalação na fronteira entre a França e a Bélgica que produz ferramentas para a indústria siderúrgica.
Se condenada, a dupla pode enfrentar até 5 anos de prisão. Eles já foram demitidos pelos seus empregadores após um procedimento disciplinar.
A companhia no centro do incidente terrível, a AFS Sedan, apresentou sua própria queixa, mas desenvolvimentos na segunda-feira significam que agora ela pode ser considerada responsável.
O tribunal criminal em Cjharville-Mézière decidiu adiar o julgamento até junho deste ano para que a AFS Sedan possa ser convocada a comparecer.
Dentre as consequências terríveis da injeção de ar foram perfuração intestinal, que é um buraco na parede do intestino delgado ou cólon, fazendo com que o conteúdo do intestino vaze no abdômen.
Fonte: Metro UK