Homem sofre ferimentos internos após colegas injetarem ar comprimido em seu ânus

A vítima, um homem na faixa dos 30 anos, sofreu vários ferimentos e perfuração intestinal, impossibilitando-o de trabalhar por mais de 8 dias

Sistema de ar comprimido (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem sofreu ferimentos após 2 de seus colegas terem injetado ar em seu reto.

Publicidade

Dois franceses compareceram perante o tribunal em Ardenas na segunda-feira (6), acusados de abuso agravado, após terem usado um compressor para injetar ar no ânus de seu colega de trabalho.

A vítima, um homem na faixa dos 30 anos, sofreu vários ferimentos e perfuração intestinal, impossibilitando-o de trabalhar por mais de 8 dias, de acordo com a France 3.

O incidente ocorreu em outubro de 2023 em uma instalação na fronteira entre a França e a Bélgica que produz ferramentas para a indústria siderúrgica.

Se condenada, a dupla pode enfrentar até 5 anos de prisão. Eles já foram demitidos pelos seus empregadores após um procedimento disciplinar.

A companhia no centro do incidente terrível, a AFS Sedan, apresentou sua própria queixa, mas desenvolvimentos na segunda-feira significam que agora ela pode ser considerada responsável.

O tribunal criminal em Cjharville-Mézière decidiu adiar o julgamento até junho deste ano para que a AFS Sedan possa ser convocada a comparecer.

Dentre as consequências terríveis da injeção de ar foram perfuração intestinal, que é um buraco na parede do intestino delgado ou cólon, fazendo com que o conteúdo do intestino vaze no abdômen.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Encontrado pneu furado da aeronave da JAL no momento do pouso

Publicado em 9 de janeiro de 2025, em Acidentes

Por causa do pneu furado do avião da JAL, a pista do aeroporto ficou temporariamente fechada.

pneu furado

Equipe da manutenção trocou o pneu furado (ANN)

Por volta das 9h30 de quinta-feira (9), uma aeronave de passageiros da Japan Airlines (JAL) que chegou ao Aeroporto de Haneda estava com um pneu furado, o que fez com que a pista fosse temporariamente fechada.

Publicidade

Acredita-se que o pneu tenha furado durante o pouso. 

Equipe de manutenção agindo rápido para trocar o pneu furado (NHK)

A aeronave decolou do Aeroporto de Komatsu (Ishikawa), com 65 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Os passageiros tiveram que esperar a equipe de manutenção fazer a troca do pneu furado para conduzir o avião à área do estacionamento, pouco antes das 11h. Ninguém teve mal-estar ou ficou ferido.

De acordo com o Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT), alguns voos de decolagem e pouso sofreram atrasos, que estavam programados para a pista B, uma das 4 do aeroporto de Haneda.

No total, 15 voos foram afetados, tendo que reiniciar ou esperar para pousar.

Ainda não se sabe a causa do furo no pneu.

pneu furado

Aeronave da JAL sendo rebocada para a área de estacionamento (ANN)

Fontes: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão