Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Já viajou de ferry? Cruzeiro gratuito pela Baía de Osaka para 360 pessoas

| Artigos de Turismo, Tome Nota

O governo da cidade de Osaka quer proporcionar um passeio de ferry, um verdadeiro cruzeiro pela baía. E o melhor: é de graça.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão
ferry

Ferry Sunflower (reprodução)

Já usou ferry como meio de transporte para viajar? A empresa Sunflower quer proporcionar um cruzeiro pela Baía de Osaka, patrocinado pela Autoridade Portuária de Osaka. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Um ferry não tem o glamour de um navio de cruzeiro, mas oferece instalações completas para os passageiros, como cafés e restaurante, acomodações para dormir (não é o caso desse passeio) e uma infraestrutura confortável. Além disso, os ferries carregam carros e motos, por isso são utilizados para viagens a Hokkaido, Kyushu e outros destinos. 

Para sentir o gostinho de como é fazer um passeio, o percurso oferecido é de aproximadamente 3 horas, com vista para a Ponte Akashi Kaikyo. 

A Autoridade Portuária de Osaka oferecerá o passeio gratuitamente para 360 pessoas, sem importar a idade, por isso, todos poderão participar e desfrutar das instalações. O número máximo de inscritos de um grupo é de 5 pessoas. As crianças devem ser acompanhadas pelo pai ou mãe.

“Da última vez, tivemos muitos participantes familiares, incluindo pais e filhos, casais e amigos. Esperamos que todos aproveitem Ferry Crease ao máximo e criem muitas memórias”, disse um funcionário da Autoridade Portuária de Osaka.

Cruzeiro gratuito a bordo do ferry

  • Data de fechamento da inscrição: 11 de fevereiro
  • Se o número de inscritos ultrapassar 360, será feito sorteio
  • Data do cruzeiro: 8 de março
  • Horário para chegar no porto: 10h30 às 11h30
  • Horário de embarque: 12h  
  • Inscrição: toque aqui para abrir a página
  • Local de embarque: toque aqui para abrir o mapa. Recomenda-se usar o transporte público 

Boa sorte!

Fonte: divulgação


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

No golpe do amor, mulher perde ¥2 milhões para investimento em criptomoedas

Publicado em 29 de janeiro de 2025, em Sociedade

A vítima do golpe do amor transferiu pouco mais de 2 milhões de ienes para investir em criptomoedas.

golpe do amor

Foto ilustrativa de mulher com smartphone e criptomoedas aos fundos (PM)

Segundo informações de terça-feira (28), uma mulher cujo nome não foi divulgado, na faixa dos 30 anos, trabalhadora em tempo parcial, residente na cidade de Yamagata (Gifu), pode ter sido vítima do golpe do amor.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com o anúncio da delegacia de polícia da cidade, ela foi fraudada em 2,15 milhões de ienes por um homem que se dizia estrangeiro, o qual conheceu através de um app de romance.

O caso está sendo investigado como um golpe do amor, cujo malfeitor envolve romanticamente seu alvo com a finalidade de obter dinheiro.

A mulher foi incentivada a investir em criptomoedas por esse suposto namorado virtual, com quem passou a se comunicar através de um app de mensagens, no fim de dezembro do ano passado. 

Ganhando sua confiança, o golpista a induziu a fazer investimento em criptomoedas e entre 12 a 20 de janeiro deste ano transferiu um total de mais de 2 milhões de ienes.

Quando ela perguntou ao “amado” sobre os impostos e os rendimentos desse investimento, foi instruída a entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente. 

Ao ligar para o número indicado, lhe foi pedida uma transferência de mais 2,8 milhões de ienes, o que a deixou desconfiada.

Ela se consultou com um conhecido, o qual recomendou denunciar o caso.

Fonte: Gifu Shimbun 

logo