Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mãe e avô são presos por maus-tratos contra menino de 3 anos

| Sociedade

Os suspeitos conspiraram para tapar a boca da criança e amarrar pernas e braços com fita adesiva antes de colocá-la dentro de uma caixa de papelão no apartamento onde moravam.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
menino 22 jan 2025 destaque

Atualmente, a criança está hospitalizada em coma (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia de Hiroshima prendeu uma jovem e seu pai sobre acusações de agressão na terça-feira (21) após eles terem amarrado o filho de 3 anos da mulher e o colocado dentro de uma caixa de papelão.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Hitomi Kumagaya, de 26 anos, que está desempregada, e seu pai, Kazuhiro Kumagaya, de 52, trabalhador a tempo parcial, moram no distrito de Minami de Hiroshima.

O mandado de prisão alega que na manhã de 5 de setembro de 2024, os suspeitos conspiraram para tapar a boca da criança e amarrar seus braços e pernas com fita adesiva antes de colocá-la dentro de uma caixa de papelão no apartamento onde moravam.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com a delegacia de Hiroshima Minami, os suspeitos levaram a criança inconsciente até um médico nas proximidades na tarde de segunda-feira (20), levando o profissional da saúde a chamar o serviço de emergência.

Após ter sido alertada pelo centro de bem-estar infantil, a polícia questionou os dois, que admitiram terem usado fita adesiva no menino.

Atualmente, a criança está hospitalizada em coma. Enquanto não haja ferimentos externos visíveis, a polícia está investigando se a mãe e o avô sujeitavam o menino a abusos repetidos.

Hitomi Kumagaya morava com seu pai e 3 filhos dela, incluindo 2 meninas em idade pré-escolar que não apresentaram sinais aparentes de maus-tratos, de acordo com a polícia.

Fonte: Japan Times


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo