Marido causa acidente e manda esposa se entregar no lugar dele

Homem que nunca tirou carteira de motorista atropela pedestre, não presta socorro e manda esposa se entregar no lugar dele em Mie.

Imagem: Tokai TV

De acordo com a polícia, Hiroyuki Suzuki (68), paisagista, residente em Yokkaichi (Mie), foi preso sob suspeita de dirigir um carro, sem ter habilitação, atropelar um homem e fugir sem prestar socorro, informou o noticiário da Tokai TV na tarde de terça (14).

Publicidade

Segundo a polícia, o homem causou o acidente em 6 de dezembro do ano passado, em uma rua da cidade de Suzuka (Mie). Na ocasião, ele atropelou e feriu um estudante universitário de 20 anos que estava atravessando a rua na faixa de pedestres. A vítima sofreu ferimentos leves.

Após o acidente, a esposa do suspeito se entregou à polícia, mas como ela não conseguiu explicar as circunstâncias do acidente, a polícia descobriu que ela havia se entregado no lugar do marido. O suspeito admitiu as acusações.

A polícia está investigando o caso porque o suspeito nunca obteve uma carteira de motorista. A esposa também está sendo investigada por suspeita de ocultação de crime.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem dirigia com carteira inválida e atropelou ciclista

Publicado em 15 de janeiro de 2025, em Crime

Homem dirigia carro com carteira de habilitação inválida e causou o acidente, deixando ciclista gravemente ferida, em Nagoia (Aichi).

Imagem: Tokai TV

Em 12 de janeiro, um homem foi preso por atropelar uma ciclista, que ficou gravemente ferida em um cruzamento no bairro de Showa, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

O suspeito, Kiyoumi Eguchi, 60 anos, procurador trabalhista e previdenciário em Mizuho, em Nagoia, foi preso e encaminhado à promotoria, informou a polícia na terça (14).

De acordo com a polícia, a ciclista era uma mulher de 42 anos que estava atravessando a rua naquele momento, e sofreu ferimentos graves na cabeça. O local é um cruzamento a cerca de 300 metros a oeste do entroncamento Tsurumai Minami na via expressa de Nagoia.

Segundo a polícia, a carteira de motorista dele estava vencida. Durante as investigações, ele fez declarações de que havia dirigido repetidamente com a carteira inválida.

Nesse caso, o motorista é proibido de dirigir, e, dependendo de quanto tempo se passou desde o último dia da validade, é necessário passar nos testes práticos e teóricos novamente, nas mesmas condições de uma pessoa que está tirando a licença pela primeira vez.

A responsabilidade penal de dirigir com a carteira de habilitação inválida é o mesmo de dirigir sem nunca ter tirado a licença.

Fonte: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão