Mulher é atacada por capivara quando nadava em lago

A capivara atacou a mulher que nadava em um lago na Colômbia.

As cenas assustadoras do ataque de capivara foram filmadas em Ciénaga, no norte da Colômbia (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher foi atacada pelo maior roedor do mundo enquanto nadava em um lago, divulgou o jornal Daily Mail na segunda-feira (13).

Publicidade

A jovem vítima se movimentava para trás na água enquanto levantava seu dedo para alertar a capivara a manter distância, mas o animal a atacou repentinamente.

A capivara pulou nas costas da mulher e aparentemente mordeu sua cabeça. A mulher grita enquanto tenta escapar do animal e ele a morde repetidamente.

Por sorte, um homem chega à margem do lago e usa uma vara para defender a mulher e a ajuda a sair da água.

As cenas assustadoras foram filmadas em Ciénaga, no norte da Colômbia, de acordo com o What’s The Jam.

“Só porque você viu vídeos desses animais calmos e bonitinhos, isso não elimina o fato de que eles ainda são animais selvagens”, disse um morador.

As capivaras habitam florestas densas e savanas e vivem perto de locais onde há água. Elas vivem de 8 a 10 anos e pesam tipicamente entre 34 e 66 quilos.

Esses animais são considerados criaturas dóceis que apenas atacarão se provocados ou ameaçados. Na reportagem não foi informado se a mulher sofreu algum tipo de ferimento em decorrência do ataque.

Fonte: Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chinesas morrem atropeladas por trem em cruzamento ferroviário

Publicado em 14 de janeiro de 2025, em Acidentes

Chinesas morrem atropeladas em um cruzamento ferroviário em Kobe (Hyogo).

Imagem: TBS

Em 9 deste mês, duas mulheres chinesas foram atropeladas por trem e morreram em um cruzamento ferroviário em Kobe (Hyogo), pouco antes das 16h.

Publicidade

O incidente ocorreu no lado sul do cruzamento entre as estações Nishimaiko e Okuradani da Sanyo Electric Railway. Há uma passagem para pedestres ao lado. O maquinista explicou que as duas mulheres estavam de frente para a passagem de pedestres e não para o trem.

Filmagens de uma câmera de segurança instalada perto do local mostram o que aconteceu no acidente. As duas chinesas atravessavam e pararam logo antes da faixa de pedestres. No entanto, as duas permaneceram dentro do cruzamento.

A polícia acredita que elas estavam esperando o sinal da passagem. Um possível fator para o desentendimento é o “espaço de espera estreito no cruzamento”. Há apenas uma distância de cerca de 1m entre o cruzamento onde ocorreu o acidente e a passagem de pedestres.

Além disso, o sinal de travessia de pedestres é feito por um botão de pressão, e se as duas pessoas que morreram estivessem visitando o Japão pela primeira vez, talvez não soubessem que o sinal não mudaria a menos que pressionassem o botão.

Outro fator possível é o “ruído inaudível do trem”. Se alguém estiver ouvindo música nos fones de ouvido ou atendendo a uma chamada telefônica, pode ser difícil reconhecer o trem apenas, pois o barulho é abafado pelo som dos carros que circulavam nas proximidades.

De acordo com a Sanyo Electric Railway, quatro acidentes, incluindo um fatal, ocorreram desde 2009 neste mesmo cruzamento.

Fonte: ABC News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão