Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher é atacada por capivara quando nadava em lago

| Notícias do Mundo

A capivara atacou a mulher que nadava em um lago na Colômbia.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
capivara 14 jan 2025 destaque

As cenas assustadoras do ataque de capivara foram filmadas em Ciénaga, no norte da Colômbia (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher foi atacada pelo maior roedor do mundo enquanto nadava em um lago, divulgou o jornal Daily Mail na segunda-feira (13).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A jovem vítima se movimentava para trás na água enquanto levantava seu dedo para alertar a capivara a manter distância, mas o animal a atacou repentinamente.

A capivara pulou nas costas da mulher e aparentemente mordeu sua cabeça. A mulher grita enquanto tenta escapar do animal e ele a morde repetidamente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Por sorte, um homem chega à margem do lago e usa uma vara para defender a mulher e a ajuda a sair da água.

As cenas assustadoras foram filmadas em Ciénaga, no norte da Colômbia, de acordo com o What’s The Jam.

“Só porque você viu vídeos desses animais calmos e bonitinhos, isso não elimina o fato de que eles ainda são animais selvagens”, disse um morador.

As capivaras habitam florestas densas e savanas e vivem perto de locais onde há água. Elas vivem de 8 a 10 anos e pesam tipicamente entre 34 e 66 quilos.

Esses animais são considerados criaturas dóceis que apenas atacarão se provocados ou ameaçados. Na reportagem não foi informado se a mulher sofreu algum tipo de ferimento em decorrência do ataque.

Fonte: Mirror


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo