
‘Eu ficava irritada com a sirene alta quando um carro de bombeiros passava em frente à minha casa’ (ilustrativa/banco de imagens)
Uma mulher de 21 anos foi presa na terça-feira (7) por fazer mais de 600 ligações para uma unidade do corpo de bombeiros e obstruir suas operações.
A delegacia de Hino do Departamento de Polícia Metropolitana prendeu Miho Momose, uma residente da cidade de Hino de Tóquio, sob suspeita de obstrução forçada de negócios.
Momose é acusada de fazer cerca de 670 ligações para a filial de Toyoda da unidade de incêndio de Hino do Departamento de Bombeiros de Tóquio entre 7 de setembro e 18 de novembro de 2024.
Artigos relacionados
Ela teria ameaçado funcionários ao dizer coisas como, “Vocês são barulhentos. Se vocês vierem novamente, vou matar vocês. Vou amassar a ambulância”, e fez ligações silenciosas, interrompendo, portanto, o recebimento de operações na filial.
A mulher teria admitido as alegações, e disse, “Eu ficava irritada com a sirene alta quando um carro de bombeiros passava em frente à minha casa”.
De acordo com a polícia, a suspeita fez ligações quase que diariamente durante a noite a madrugada, com o número de chamadas chegando a 50 por dia.
Fonte: Mainichi







