
Um dos peritos da polícia na entrada do prédio (ABC TV)
Um casal foi encontrado com sangramentos em um prédio de apartamentos, de 38 andares, por volta do meio-dia de terça-feira (25).
Segundo a polícia, o responsável pelo condomínio ligou para o 110 para avisar que uma mulher foi encontrada desmaiada e com sangramento na cabeça, no saguão do elevador do 11.º andar. Na faixa dos 70 anos, a idosa foi transportada para o hospital em estado crítico, com diversos ferimentos na cabeça.
O edifício fica em Ojigaoka, na cidade de Otsu (Shiga) e, como soube-se que era residente, a polícia e os bombeiros foram ao apartamento do mesmo andar que estava trancado, cerca de 2 horas depois, onde encontraram um homem já com parada cardiorrespiratória, também com ferimentos e sangrando. Logo em seguida, foi confirmada a morte no local.
Artigos relacionados
Mistério em torno do casal
Acredita-se que os dois sejam um casal, sendo que o apartamento é de propriedade da mulher.
Foi aberta uma investigação imediatamente para apurar se o casal foi envolvido em algum crime, como vítimas, ou foi um incidente, pois não foi encontrado nada que indique ter sido usado como arma do crime, tampouco havia vidraças quebradas.
Esse prédio fica perto da estação JR Otsukyo.

Perito policial em frente ao prédio (NHK)
Fontes: ABC TV, NHK e Mainichi







