Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Colisão frontal em rodovia de Aichi mata um dos motoristas

| Acidentes

Uma colisão frontal tirou a vida de um dos motoristas. A polícia considera que um dos dois veículos avançou em outra pista.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Local onde ocorreu a colisão frontal (CBC TV)

Na noite de sábado (1.º), ocorreu uma colisão frontal entre um carro de passeio e um kei, na cidade de Toyota (Aichi), resultando na morte de uma pessoa.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O acidente ocorreu em uma rodovia municipal em Hirokawa-cho, por volta das 23h30 de sábado. Supõe-se que o carro tenha saído de sua pista e colidido com o kei que trafegava na pista oposta. 

Por causa do choque, o japonês 柴田涼平, 34 anos, assalariado residente em Toyota, motorista do kei, sofreu uma forte pancada no peito. Foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A mulher de 29 anos que dirigia o carro e o homem de 21 anos do banco do passageiro sofreram ferimentos leves.

O local da colisão frontal tem uma curva suave e a polícia analisa minuciosamente as circunstâncias para verificar qual dos dois veículos cruzou a linha central.

Fonte: CBC/JNN


Empregos para agosto - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Acidente de moto mata 2 brasileiros na via expressa

Publicado em 3 de fevereiro de 2025, em Acidentes

Os dois brasileiros, vítimas do acidente de moto, foram jogados sobre o asfalto, enquanto o veículo pegou fogo.

Moto usada pelos 2 brasileiros, queimada (FNN)

Por volta das 13h25 de sábado (1.º), entrou uma chamada no 119 pedindo socorro por causa de um acidente de moto testemunhado por um transeunte.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O acidente foi na via expressa Nishi Seto, conhecida como Setouchi Shimanami Kaido, entre as IC da Onomichi Oohashi e Mukaishima, na cidade de Onomichi (Hiroshima).

Segundo a polícia, quando a equipe de socorro chegou, os dois homens que estavam na moto que chocou contra o guard rail, já estavam mortos. A moto de grande porte estava em chamas e o fogo foi apagado cerca de 20 minutos depois por 9 unidades de combate dos bombeiros.

Foram identificados como brasileiros, trabalhadores haken, ダ・シルバ・ムラカミ・ジョジェル, 25, e ヤマモト・サントス・ジョン・エンリコ, 19, residentes na cidade.

A polícia está investigando o caso como um acidente envolvendo um único veículo, a moto, e atualmente está verificando quem estava dirigindo e as circunstâncias exatas do acidente.

O acidente ocorreu em um local com duas faixas em cada pista, onde há uma curva , a aproximadamente 500 metros ao norte da ponte. O tempo estava nublado.

Viaturas da polícia no local do acidente fatal (NHK)

Fontes: NHK, FNN e Sanspo

logo