Conheça a nova linha de produtos de sakura da Starbucks

A arte promocional homenageia pinturas tradicionais japonesas e a coleção inclui uma variedade de itens com tons suaves de azul e rosa.

Os artigos apresentam tonalidades suaves de azul e rosa, inspiradas pelas flores de cerejeira florescendo vivamente sob o sol da primavera (Starbucks Japan/divulgação)

A Starbucks Japão revelou uma deslumbrante coleção de produtos inspirados nas flores de cerejeira, celebrando o espírito da primavera japonesa.

Publicidade

Depois de nos deixar com água na boca com o lançamento do primeiro frappuccino de sakura da temporada, a rede agora nos apresenta uma série de surpresas para esta época de floração das cerejeiras.

A arte promocional chave homenageia as pinturas tradicionais japonesas, da mesma forma que a Starbucks adiciona seu toque moderno alinhado ao conceito de “Beleza Japonesa Atemporal”.

Esse trabalho artístico, que apresenta um contraste entre a suave gradação das pétalas e a força do tronco, será central para os lançamentos de primavera da empresa.

Uma impressionante cerejeira está programada para aparecer em diversos produtos nesta temporada, incluindo copos de papel, cartões-presente, latas de biscoito e até sacolas de papel.

As pétalas flutuantes na arte inspiram as escolhas de design da linha de produtos sakura deste ano, baseada no conceito de “hizakura” ou “sakura ao sol”.

Os artigos apresentam tonalidades suaves de azul e rosa, inspiradas pelas flores de cerejeira florescendo vivamente sob o sol da primavera, abrangendo itens como cadernos, bolsas e um copo especial da Stanley.

Todos os itens estarão disponíveis em lojas físicas e online, exceto a Bolsa Térmica Isolada Fria, que só pode ser adquirida online.

As vendas nas lojas começam no dia 15 de fevereiro, mas para os que querem garantir seus itens favoritos sem correr riscos, as vendas online começam em 12 de fevereiro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump se confunde e troca ‘Nissan’ por ‘Nippon Steel’

Publicado em 11 de fevereiro de 2025, em Notícias do Mundo

A Casa Branca emitiu uma correção após a confusão gerada pelas declarações de Trump.

O equívoco ocorreu durante um comentário sobre a aquisição da U.S. Steel pela empresa japonesa (banco de imagens)

Uma confusão se instalou durante uma coletiva de imprensa conjunta após a cúpula EUA-Japão em 7 de fevereiro, quando o ex-presidente Donald Trump confundiu a empresa Nippon Steel com a fabricante de automóveis Nissan 3 vezes ao discutir a planejada aquisição da U.S. Steel.

Publicidade

Suas declarações geraram breve especulação sobre um possível investimento da Nissan, uma montadora em dificuldades, na gigante do aço americana.

De acordo com a reportagem, a Casa Branca emitiu uma correção posteriormente.

Trump afirmou, ao falar sobre o lance da Nippon Steel pela U.S. Steel, que a “Nissan está fazendo algo muito empolgante” e acrescentou: “Estou me encontrando com a Nissan na próxima semana. Vou me reunir com o principal executivo da Nissan. É uma grande empresa.”

O erro provavelmente surgiu de sua menção anterior à Toyota, levando a uma confusão entre Nissan e Nippon Steel, ambas empresas japonesas.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão