Gene Hackman e esposa foram encontrados mortos em quartos separados

O ator, ganhador de 2 Oscars, Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na residência do casal.

alfainter

Foto do ator (Wikimedia)

O ator Gene Hackman, 95, ganhador de 2 Oscars, e sua mulher, a pianista Betsy Arakawa, 63, com quem esteve casado por mais de 30 anos, foram encontrados mortos na residência, em Santa Fé, Novo México, Estados Unidos, cada um em quartos distintos.

Publicidade

O cão do casal também foi encontrado morto no mesmo dia, na tarde de quarta-feira (26) .

A polícia informou que abriu investigação, não por suspeita de mortes dolosas, pois não havia evidências de violência, mas para desvendar a causa.

Nascido Eugene Allen Hackman, em 30 de janeiro de 1930 na cidade de San Bernardino, na Califórnia, começou sua carreira quando tinha cerca de 30 anos.

Lenda de Hollywood, Gene Hackman, ganhou as merecidas estatuetas, por sua atuação magnífica e de grande versatilidade ao longo do século XX, como Operação França (1971), O Destino de Poseidon (1972), De Volta para o Inferno (1983), Os Donos do Poder (1986), Superman 4 (1987), De Frente para o Perigo (1990), Os Imperdoáveis (1992), A Firma (1993), Virando o Jogo (2000) e muitas dezenas de outros, até 2004. Os filmes em negrito foram os que lhe coroaram com o Oscar.

Desde que Gene Hackman se afastou dos cenários, em 2004, se dedicava a escrever roteiros e pintar quadros.  

Fontes: Ultima Hora e BBC 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple rejeita proposta de abolir políticas de diversidade, equidade e inclusão

Publicado em 27 de fevereiro de 2025, em Tecnologia

A Apple, durante sua assembleia de acionistas, rejeitou uma proposta para abolir suas iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

Imagem: NHK

No dia 25, a Apple realizou sua assembleia de acionistas de forma online, onde uma proposta significativa foi colocada em votação.

Publicidade

Um think tank conservador sugeriu que as iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) da empresa deveriam ser abolidas, afirmando que estas poderiam trazer riscos legais, de reputação e financeiros.

A Apple, contudo, refutou a proposta, declarando que estas iniciativas são parte essencial de sua estratégia de conformidade legal e operação empresarial, conforme o resultado da votação.

De acordo com a mídia local, o CEO Tim Cook, durante seu discurso na assembleia, ressaltou: ‘Nossa força vem de contratar os melhores talentos e da cultura de colaboração onde pessoas de diversas origens e perspectivas se unem para inovar’.

Esta posição da Apple marca uma diferença notável em relação ao movimento crescente nos Estados Unidos, especialmente sob o governo Trump, de reavaliar tais iniciativas em empresas.

O compromisso contínuo da Apple com a diversidade anuncia uma política que se desvia dos discursos recentes de revisões do DEI em várias corporações americanas, reiterando a importância e o valor que a empresa vê em manter e promover uma força de trabalho diversificada.

Fonte: NHK

.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Fujiarte - Empregos no Japão
Aprenda Japonês com o método Kumon
FUJIARTE - Empregos no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
Casa Própria no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão