Kei com 7 menores sofre acidente resultando em morte e 6 feridos

O kei com capacidade para 4 tinha 7 colegiais, sendo que um deles morreu com o impacto do acidente e os demais 6 ficaram feridos.

Kei que sofreu acidente (FNN)

Um kei que permite 3 passageiros mais o motorista estava trafegando com 7 pessoas no total e, por algum motivo, sofreu um acidente resultando na morte de um menor, 17 anos, colegial.

Publicidade

Segundo a polícia, o acidente envolvendo somente esse kei, ocorreu por volta das 23h de terça-feira (11), em uma rodovia da cidade de Kamisu (Ibaraki).

O acidente foi comunicado por um transeunte, para o 110. Os policiais e paramédicos foram para o local, onde encontraram também 6 menores feridos.

O veículo estava trafegando com excesso de pessoas e o acidente ainda está sob investigação.

Segundo a matéria, “o espelho da porta está torto na base e a maior parte do vidro da janela desapareceu”.

O menor cuja morte foi confirmada no local, é aluno do segundo ano colegial, e era passageiro. O motorista e mais 5 foram levados às pressas para o hospital. O estado de alguns deles é grave.

A polícia espera a recuperação das 6 pessoas para poderem fazer perguntas e compreenderem as circunstâncias desse acidente fatal.

Vidro quebrado e danos na lateral do kei (FNN)

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal é preso por ameaçar arrancar olhos do filho

Publicado em 12 de fevereiro de 2025, em Sociedade

O caso destaca preocupações contínuas sobre possíveis abusos regulares sofridos pela criança, que apresentava múltiplas lesões corporais.

Ambos admitiram a acusação, conforme relataram as autoridades policiais (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher de 35 anos e seu namorado, de 47, foram presos pela polícia de Hirosaki (Aomori) por suspeita de ameaçar o filho dela, de idade escolar, afirmando que arrancariam seus olhos.

Publicidade

As autoridades informaram que a dupla, identificada como a mãe do menino e Katsutoshi Takahashi, um agricultor, foi detida inicialmente em 20 de janeiro por supostamente agredir o menino ao amarrar suas mãos e pés.

O casal foi preso novamente na segunda-feira (10) sob suspeita de fazer a ameaça no dia 24 de novembro.

Ambos admitiram a acusação, conforme relataram as autoridades policiais. O caso gerou preocupação adicional, pois a criança apresentava várias lesões pelo corpo, levando os investigadores a suspeitarem de abusos recorrentes.

O caso segue sob investigação detalhada devido à gravidade das acusações e ao estado da vítima, que continua sob cuidados médicos e psicológicos para tratar dos traumas físicos e emocionais sofridos.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão