
Japan Mobility Show em Tóquio, de 2023 (reprodução)
Foi anunciado que a tão esperada exposição Japan Mobility Show (JMS) terá sua versão Nagoia 2025, no lugar do famoso Motor Show.
Para quem vive na região central – Hokuriku e Tokai – do Japão poderá apreciar de perto os modelos preferidos de veículos em Nagoia (Aichi), sem necessidade de visitar a maior expo de autos do Japão, em Tóquio. Aliás, as datas já estão marcadas:
- 30 de outubro a 9 de novembro em Tóquio
- 22, 23 e 24 de novembro, no Port Messe, em Minato-ku, em Nagoia
A partir deste ano, o nome oficial do evento realizado em Tóquio será unificado como Japan Mobility Show e a de Nagoia será a primeira regional do Japão, portanto, imperdível.
Essa expo apresentará carros-conceito e os mais recentes veículos comerciais de fabricantes nacionais e internacionais após a exibição em Tóquio.
Além disso, o evento apresentará uma variedade de formas de mobilidade, incluindo esportes motorizados, carros personalizados e exibições de motorhomes, bem como experiências de test drive. Os visitantes poderão vivenciar a sociedade da mobilidade do futuro.
A empresa gestora da Japan Mobility Show trabalhará em cooperação com o governo da província de Aichi, a prefeitura de Nagoia e a Associação Japonesa de Concessionárias de Automóveis, com o objetivo de desenvolver o setor de mobilidade por meio da cooperação público-privada.

Interior de um dos veículos expostos no Japan Mobility Show 2023 em Tóquio (reprodução)
Fonte: Response