Avião retorna horas depois porque piloto esqueceu passaporte

O voo da United partiu do Aeroporto Internacional de Los Angeles com 257 passageiros e 13 membros da tripulação a bordo e seguia na direção noroeste sobre o Pacífico, com destino a Xangai.

Banco do Brasil - Remessas com eficiência.

‘O piloto não estava com o passaporte a bordo’, disse a United em uma declaração (ilustrativa/banco de imagens)

Uma aeronave 787 da United Airlines que partiu de Los Angeles, nos EUA, com destino à China teve que retornar no último fim de semana após ter sido descoberto que um dos pilotos havia decolado sem seu passaporte, disse a companhia aérea ao site do CNN em uma declaração.

Publicidade

O voo 198 partiu do Aeroporto Internacional de Los Angeles no sábado (22) por volta das 14h com 257 passageiros e 13 membros da tripulação a bordo e seguia na direção noroeste sobre o Pacífico, com destino a Xangai.

Duas horas depois, o avião fez a volta e seguiu para São Francisco, onde ele pousou por volta das 17h, de acordo com o site FlightAware.

“O piloto não estava com o passaporte a bordo”, disse a United em uma declaração.

“Organizamos nova tripulação para levar nossos clientes ao seu destino naquela noite. Os passageiros receberam voucher de alimentação e compensação”.

A nova tripulação decolou por volta das 21h e pousou em Xangai com 6 horas de atraso.

Fonte: Yahoo

+ lidas agora

> >

Empregos no Japão março - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Atividade chinesa aumenta perto das Ilhas Senkaku, controladas pelo Japão

Publicado em 25 de março de 2025, em Sociedade

Os navios chineses deixaram águas territoriais após as 22h de segunda-feira após mais de 92 horas, de acordo com a Guarda Costeira do Japão.

As Senkaku são formadas por 4 ilhas. Na imagem uma delas, a Uotsuri (Wikimedia Commons)

O volume considerável de atividade por navios chineses perto das Senkaku está “claramente escalando”, disse o ministro de Relações Exteriores japonês Takeshi Iwaya na segunda-feira (24), manifestando preocupação sobre a presença contínua de tais embarcações em águas em torno das ilhas controladas por Tóquio e reivindicadas por Pequim, no Mar do Leste da China.

Publicidade

Iwaya disse em um comitê da Dieta (Parlamento japonês) que transmitiu a preocupação ao alto diplomata chinês Wang Yi durante reunião entre eles em Tóquio no sábado (22).

Suas observações ocorrem enquanto navios da Guarda Costeira chinesa continuaram a operar dentro de mares territoriais do Japão perto das ilhas desabitadas desde a madrugada de sexta-feira (21).

O ministro japonês também protestou fortemente ao seu homólogo, disse um oficial do Ministério de Relações Exteriores na mesma reunião.

Os navios chineses deixaram águas territoriais após as 22h de segunda-feira após mais de 92 horas, de acordo com a Guarda Costeira do Japão.

Isso marcou a permanência mais longa em águas do Japão por uma embarcação da Guarda Costeira da China desde quando o governo comprou a parte principal das Senkaku de um proprietário japonês em 2012 para colocá-la sob controle do estado, ultrapassando o registro anterior de aproximadamente 80 horas e 30 minutos.

Em um ponto, a Guarda Costeira do Japão disse que 4 embarcações chinesas haviam invadido águas japonesas no fim de semana, com 2 delas partindo na noite de domingo (23).

Fonte: Mainichi

.
Apartamentos para alugar no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
FUJIARTE - Empregos no Japão
Passagens Aereas para o Brasil
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Apartamentos para alugar no Japão
Fujiarte - Empregos no Japão