Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Cantor sul-coreano é encontrado morto em casa

| Ásia

O artista, cujo nome verdadeiro era Choi Whee-sung, foi encontrado inconsciente em seu apartamento na noite de segunda-feira (10).

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
wheesung 12 mar 2025 destaque

O cantor, cujo nome verdadeiro era Choi Whee-sung, foi encontrado inconsciente em seu apartamento (Wikimedia Commons/KATV – Foto de 2018)

O cantor sul-coreano Wheesung morreu aos 43 anos, com a polícia planejando conduzir uma autópsia para determinar a causa de seu óbito.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O artista, cujo nome verdadeiro era Choi Whee-sung, foi encontrado inconsciente em seu apartamento na noite de segunda-feira (10) após sua mãe ter ligado pedindo ajuda, divulgou a mídia local.

A polícia disse à mídia local que eles não encontraram sinais de violência criminal, mas alertaram que “tempo significante” havia decorrido desde sua morte, com uma autópsia exigida.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

“O artista Wheesung nos deixou”, confirmou sua agência de gestão Tajoy Entertainment na terça-feira (11), descrevendo que funcionários e colegas lamentavam sua morte.

Wheesung que tinha uma série de sucessos na Coreia do Sul incluindo um cover de Insomnia, da estrela popular britânica Craig David, realizaria um show junto com o cantor KCM na cidade de Daegu neste fim de semana.

Em sua última mensagem na mídia social, Wheesung anunciou o concerto iminente e escreveu: “Perda de peso concluída. Vejo vocês em 15 de março”.

A indústria de entretenimento da Coreia do Sul tem estado sob debate há anos devido ao grande número de estrelas dos palcos e telas morrendo muito jovens.

Estrelas do K-pop são escolhidas por agências quando são muito jovens – geralmente no início da adolescência – e vivem sob controle rígido, com seus dias assumidos por árduos treinamentos musicais e de dança.

Fonte: The Guardian


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo