
Rio onde caíram de cinquentinha (Nagoya TV)
Dois garotos de ciclomotor caíram no rio quando fugiam de uma viatura da polícia de Aichi, segundo informação de domingo (23).
De acordo com a polícia, os menores estavam trafegando de “cinquentinha” em uma rodovia na cidade de Miyoshi (Aichi), quando foram avistados pelos policiais em uma viatura por volta das 21h30 de sábado (22) e pediram para parar. Mas, ignoraram e a viatura começou a perseguição.
Viram que a cinquentinha entrou em uma trilha ao longo do rio e ao verificarem a área, descobriram que haviam caído na água com o veículo. O socorro foi chamado e os dois garotos foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves.
Artigos relacionados
Sofreram fraturas no pescoço, na coluna e na clavícula, segundo a informação. Os dois garotos têm 17 anos e são residentes nas cidades de Miyoshi e Toyota (Aichi).
“Oramos pela rápida recuperação dos feridos. Estamos investigando os fatos no momento”, declarou o chefe da polícia de Toyota.
Fontes: Nagoya TV e Chunichi







