
Uma de suas intensas seções de ‘limpar o salão’ acabou abruptamente quando ele cutucou um pouco mais afundo (ilustrativa/banco de imagens)
Um homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após ter rompido sua artéria facial enquanto cutucava o nariz.
Uma de suas intensas seções de “limpar o salão” acabou abruptamente quando ele cutucou um pouco mais afundo.
Em imagens online, sua esposa afirmou que ele amava cutucar o nariz – independentemente se estava de pé, sentado ou deitado na cama.
O aficionado em cutucar o nariz, da cidade de Xianyang, no nordeste da China, cujo nome não foi divulgado, estava no meio de sua atividade quando ela se transformou em um desastre sangrento.
Seu dedo desencadeou um sangramento grave em seu nariz, o qual ele não conseguiu conter, de acordo com o site Oddity Central.
Eventualmente, o casal foi forçado a ir ao hospital, onde médicos disseram que ele havia rompido sua artéria e que precisavam realizar uma cirurgia de emergência para repará-la.
A esposa decidiu filmar a estada de seu marido no hospital e publicou na mídia social.
No vídeo, ela pergunta a ele enquanto está se recuperando da cirurgia, “Querido, por que você não cutuca o nariz? Levante-se e cutuque de novo”.
Epistaxe
Sangramento nasal, conhecido como epistaxe, geralmente ocorre quando um vaso sanguíneo na parte frontal do nariz se rompe. Isso também pode acontecer espontaneamente sem qualquer perfuração.
Entretanto, em alguns casos extremos, o dedo pode alcançar além da parte frontal do nariz, conhecida como pequena área, e chegar mais além nas artérias.
Assim como ser desconfortável de ver, cutucar o nariz também pode introduzir bactérias e vírus na cavidade nasal e espalhar germes ao redor.
Fonte: Metro U.K