
Local do acidente de trabalho (SBC/JNN)
Um trabalhador teve a cabeça esmagada por um equipamento pesado de um desmanche de veículos e acabou morrendo.
Segundo a polícia, o acidente de trabalho ocorreu por volta das 17h30 de sexta-feira (14), em um desmanche na cidade de Nagano (província homônima), quando os paramédicos foram chamados pelo 119.
Quando chegaram encontraram um trabalhador sangrando na região da cabeça. Foi identificado como funcionário de 24 anos, da cidade de Nakano (Nagano).
Segundo a polícia e os bombeiros, uma parte do maquinário pesado, de aproximadamente 100 quilos, caiu sobre ele. Embora tenha sido levado ao hospital, foi a óbito cerca de uma hora e meia depois.
Na época, um guindaste estava sendo usado para transferir peças de uma caçamba de caminhão para outra, e acredita-se que o guindaste perdeu o equilíbrio e caiu, causando a queda das peças.
Os peritos da polícia estão investigando a causa do acidente de trabalho que causou a queda do guindaste e tirou a vida do trabalhador.

Desmanche onde ocorreu o acidente (PM)
Fonte: SBC/JNN